Lanmi será o nome da nova linha da Xiaomi, que se junta a Redmi nos dispositivos de gama média e a Mi nos dispositivos de maior calibre. Um dos próximos smartphones a ser revelado será o Xiaomi 5X, que ainda ninguém sabe dizer se será Redmi ou Lanmi.

No próximo dia 26 parece que ficaremos a conhecer várias atualizações no alinhamento Redmi da companhia chinesa, com os novos Redmi Note 5, Remi 5, Redmi 5A, e muito possivelmente o novo Xiaomi 5X também será apresentado.

Este novo dispositivo no alinhamento da Xiaomi viu algumas das suas especificações reveladas num poster que surgiu. O Xiaomi 5X deverá contar com um ecrã de 5,5″, FHD seguramente, com um processador Snapdragon 625 e 4GB de RAM, com um preço perto dos 300€.

E tudo indica que contará com uma versão superior, não só nas memórias como no seu coração, com um Snapdragon 660 e 6GB de RAM.

O dispositivo deverá contar com um sistema duplo atrás de 12MP e uma câmara de 16MP na parte frontal, correndo o Android 7.1.1 com a versão MIUI 9.

A razão de se pensar que o dispositivo visto no poster, em cima, é na realidade o novo Xiaomi 5X, prende-se com o facto de ser semelhante com algumas imagens render que surgiram deste nos últimos dias, como a que vemos aqui.

xiaomi 5x

E podemos dizer que até é parecido, mas hoje em dia, quantos telemóveis é que apresentam um design realmente diferente deste?

 

Quanto à nova linha, Lanmi, esta surge com a ideia em mente de que as diferentes linhas visam competir em diferentes patamares do mercado. Neste caso a Xiaomi quererá reforçar a sua competitividade face Vivo e Oppo com a criação de uma terceira linha, uma linha intermédia.

 

 

 

No more articles

Privacy Preference Center

Close your account?

Your account will be closed and all data will be permanently deleted and cannot be recovered. Are you sure?