xiaomi mi mix 2

Xiaomi Mi Mix 2 a 11 de Setembro!

A Xiaomi prepara o terreno para apresentar a segunda geração do dispositivo que nos deslumbrou em 2016, o Xiaomi Mi Mix 2!

Dia 11 de Setembro é a data escolhida, um dia antes do evento da Apple que nos deverá apresentar um novo smartphone. A Xiaomi tenta adiantar-se à concorrência, e provavalmente voltar a deslubrar-nos!

Pouco se conhece do novo dispositivo da gigante chinesa que desafia os flagships da Apple e da Samsung, mas é seguro adiantar que este contará com uma resolução superior ao anterior. Foi já partilhada a imagem de fundo oficial do Xiaomi Mi Mix e esta conta na versão original com 2532 x 4500p!

Versão reduzida

Com o aproximar da data, Lei Jun, CEO da Xiaomi, publicou hoje a imagem que temos como apresentação deste artigo. Imagem que nos mostra a caixa, com assinatura, que será lançada com o novo Xiaomi Mi Mix 2.

Apenas algo para nos aguçar a curiosidade!

Notem ainda que a foto é tirada com a fantástica câmara do Xiaomi Mi 6, não podia ser outra. Esperamos ver a mesma câmara no Xiaomi Mi Mix 2.

Este novo dispositivo bezeless deverá chegar ao mercado com uma configuração de topo. Equipado com um Snapdragon 835, ou até podendo ser o primeiro a equipar o novo Snapdragon 836, antecipando-se aos Google Pixel 2.

Com corpo em metal, e traseira em cerâmica provavelmente, deverá contar com 6 GB de RAM e com versões com memória interna de 64 e 128 GB.

Dia 11 está quase ai, vamos estar a contar os dias!

Nutella Man

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *