Tom Hardy saltou do universo da DC para o universo da Marvel, passando de um dos melhores antagonistas do Batman para um dos melhores do Spiderman, Tom Hardy que encarnou Bane, encarna agora Venom. Mas um Venom diferente dos fãs habituados ao universo do Spiderman.

Ontem ficámos a conhecer o primeiro poster oficial, hoje é lançado o primeiro trailer, ou teaser trailer, onde é apresentada a moral da premissa do filme, com foco em Eddie Brock e nos seus demónios internos.

A estreia está marcada para o final do ano, no inicio de Outubro muito possivelmente. A Sony Pictures colocou a produção do filme nas mãos de Avi Arad e Matt Tolmach.

Pouco se sabe sobre o caminho que irá tomar este filme sobre Venom, que todos conhecemos como um parasita alienígena que se mistura com o ADN do Homem Aranha.

Na BD diferentes personagens são infectadas pelo parasita, dando lugar a diferentes figuras como , sendo Venom a de maior destaque.

Além de Tom Hardy, contamos ainda com as participações de Michelle Williams, Jenny Slate e Riz Ahmed, mas as suas personagens são ainda desconhecidas.

Também é ainda desconhecido se a Sony Pictures tem planos para no futuro cruzar este Venom com o actual Homem Aranha (de Spiderman: Homecoming), visto que aparentemente a premissa ocorre no mesmo universo da Marvel.

No more articles

Privacy Preference Center

Close your account?

Your account will be closed and all data will be permanently deleted and cannot be recovered. Are you sure?