SWTOR

Update Star Wars: The Old Republic 7.2 “Showdown on Ruhnuk”

Durante um livestream especial de Star Wars®: The Old Republic, a BioWare revelou detalhes para a próxima grande atualização do jogo da MMORPG: “Showdown on Ruhnuk”. O Game Update 7.2 apresenta o novo planeta Star Wars, Ruhnuk, que inclui novos conteúdos de história e Daily Area, uma variedade de interface de jogadores e melhorias de experiência, incluindo o modo colorblind, e uma renovação PvP com um novo mapa PvP, bem como algumas alterações na Progressão de Gear.

Ruhnuk:

  1. Visão geral da história: Shae Vizla, Mandalore, o Vingador, perseguem a base principal de operações do desonesto Mandalorian Heta Kol que a levou a Ruhnuk, um planeta inóspito no centro de uma nebulosa elétrica.
  2. Um Novo Planeta: Ruhnuk, um novo planeta para Star Wars que nunca ninguém viu antes, é seco e árido, mas apresenta muitos vales fluviais que atravessam a paisagem do deserto.
  3. Ruhnuk: O novo arco da história terá jogadores a ajudar as forças de Mandalore no rescaldo da missão principal da história, onde aprenderão mais sobre o que é importante para os Mandalorians no comando de Shae Vizla. Os jogadores ajudarão a localizar um dos seguidores implacáveis do Marechal de Campo Heta Kol enquanto conduz experiências secretas.

Interface de jogador e melhorias de experiência:

  1. Uma variedade de melhorias de interface e experiência do jogador serão feitas no 7.2, incluindo a capacidade de selecionar vários itens para desconstruir e eliminar, barras de utilitário personalizadas, mini-mapa para simplificar o pathfinding e a introdução do novo modo colorblind.

PvP Revamp & Novo Mapa PvP:

  1. PvP Revamp: O PvP passará a contar com duas filas, 8v8 ou 4v4, que permitirão jogos mais equilibrados e matchmaking mais rápidos, compensando a capacidade de negociação de ganhos e fornecendo mais agência para escolher entre Warzones e Arenas. Os jogadores poderão agora juntar-se também a 8 grupos de jogadores.
  2. PvP Progressão: Todos os jogadores que participarem no PvP poderão desfrutar de uma nova pista de recompensa sazonal, em paralelo às Galactic Seasons com três temporadas de PvP planeadas por ano.
  3. Novo Mapa 4v4 – Os jogadores também poderão desfrutar de um novo mapa 4v4 Arena definido em Onderon chamado Onderon Palatial Ruins.

Atualizações de progressão de Gear:

  1. Aumento do Power Ceiling – Aumento que permite aos jogadores obterem equipamento mais forte jogando. Noble, Elite e Supreme Decurion Gear from Conquest and Flashpoints, bem como Tionese, Columi e Rakata Gear from Operations serão todos atualizados para a classificação 336 do item. O equipamento Thyrsian, disponível a partir de PvP, será atualizado para a classificação de item 332.
  1. Aumento de Power Floor – O Power Floor também foi aumentado para reduzir o tempo necessário para que os novos jogadores possam recuperar e participar em atividades de final de jogo. Isto mudará o 318 para PvP e 320 para o piso de potência do conteúdo PvE para 322 para PvP e 324 para PvE. As recompensas do Legado das missões de história de Sith também foram aumentadas para a classificação 322.

Your email address will not be published. Required fields are marked *