Na MWC que terá lugar em Barcelona daqui a pouco mais de um mês, esperamos ver a próxima grande aposta da Huawei, o Huawei P10. Tal como o ano passado com o Huawei P9, espera-se que este P10 seja um dos melhores smartphones de 2017. Será que o conseguirá?

Circulam já alguns rumores sobre as suas especificações, ainda que nada de muito concreto. Especula-se que possam chegar duas variantes, uma com 5,2″ FHD e outra com 5,5″ QHD, bem como 4GB e 6GB de RAM, ambas com o Kirin 960 e Android Nougat.

No entanto, não é sobre as especificações que queremos falar neste artigo, mas sim no seu design.

Tendo em conta os mais recentes rumores, um grupo de designers criou um conceito bastante interessante e que muitos gostavam ver tornar-se real. No video que partilhamos, podem ver como o Huawei P10 poderia ser com os cantos do ecrã totalmente curvos e um corpo metálico.

E claro que este conceito tem em conta a moda do momento, com duas câmaras na parte traseira, e um leitor de impressões digitais. Se pudéssemos escolher, gostaríamos que o leitor estivesse na parte da frente, para melhor acesso, mas teremos de esperar pela MWC para o saber.

A Huawei fez um excelente trabalho em 2016, com uma campanha de Marketing muito forte, posicionando-se como uma das melhores do ano. Por isso, é importante que este lançamento seja em grande, para que a marca consiga dar continuidade ao sucesso nos próximos dispositivos.