Ulefone Gemini – Primeiras impressões deste gama baixa com câmara dupla

UleFone volta a surpreender, desta vez com um dispositivo muito barato e especificações espectaculares. O novo Ulefone Gemini é um dispositivo com uma câmara dupla e leitor de impressões digitais com um preço surpreendente a 119€ na GearBest. É realmente um preço muito baixo para um terminal com acabamento em metal e componentes tão bons.

O seu processador não é o melhor, e faltam algumas tecnologias como a carga rápida. Mas tirando esses detalhes, é um dispositivo bastante bom, especialmente para quem procura um smartphone de 5,5″ FHD a um preço simpático.

Especificações
  • Ecrã: 5.5” FHD (1080 x 1920);
  • Câmaras: 13+13 MP e 5 MP;
  • Processador: MediaTek MTK6737
  • Memória RAM: 3 GB ;
  • Armazenamento interno: 32 GB + microSD;
  • Bateria: 3.250 mAh;
  • Sistema: Android Marshmallow 6.0.1;
  • Outras características: sensor de impressões digitais e Dual-SIM.

Algo que nos surpreendeu neste terminal as câmara duplas na traseira com sensor de 13 MP. Não as chegamos a experimentar, nem esperamos que tenham resultados ao nível dos melhores, mas ver esta tecnologia num smartphone desta gama, é algo bastante bom.

Pelo seu valor é claramente um terminal de gama baixa, mas com com especificações já de gama média. Por exemplo, conta com 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno e uma grande batería. Além disso, conta com um leitor de impressões digitais na frente, suporte Dual-SIM e um ecrã de 5,5″ com resolução FHD.

O seu rendimento parece ser equilibrado, mas não contem que tenha facilidade em executar com facilidade as aplicações mais pesadas, já que o seu processador MTK6737 não é assim tão potente. Mas para um uso dentro do habitual do dia-a-dia, será suficiente.

Se recomendamos o Ulefone Gemini?

Ulefone Gemini Pantalla

Gostaríamos de ter chance de o experimentar antes de vos dar esta resposta, mas tendo em conta o seu design e a informação no papel, e o seu preço claro, tem tudo para ser recomendado. Estamos seguros que veremos cada vez mais e mais terminais chineses com especificações do género, com 3 GB de RAM, leitor de impressões digitais e armazenamentos maiores com 32 GB.

Surpreendeu-nos mesmo ver um smartphone tão barato com um ecrã FHD 5.5″ e uma câmara dupla. Mas é por essa surpresa que gostávamos de o experimentar antes de o recomendarmos, visto que nos parece demasiado bom para ser verdade.

Se já o experimentaram, partilhem a experiência connosco nos comentários!

Nutella Man

Your email address will not be published. Required fields are marked *