É já amanhã que se dá o inicio do evento TechDays 2017 e irá decorrer até dia 14 de Outubro, sábado, no Parque de Exposições de Aveiro.

O evento TechDays é promovido pelo Município de Aveiro em conjunto com Universidade de Aveiro, o Instituto das Telecomunicações, Cluster TICE, InovaRia e Habitat.

Este evento de três dias visa aproximar empresas/startups, empreendedores, criativos e entusiastas das tecnologias no mesmo recinto. Numa cidade diferente do habitual, Aveiro, para debater o futuro da tecnologia e o papel de Portugal na área em todas as escalas.

E será uma boa desculpa para comer uma Tripa de Aveiro ou os famosos Ovos Moles

O evento, que decorrerá nos próximos dias 12, 13 e 14 de Outubro, conta ainda com o apoio do Forum Aveiro, como patrocinador oficial. Deverão passar pelos pavilhões mais de 10 mil visitantes, que poderão assistir a 12 conferências, visitar 100 stands e espaços de demonstração entregues a empresas e organismos públicos que querem mostrar o seu trabalho na área de tecnologias.

E o melhor, a entrada é livre!

Além do programa principal, o evento é uma oportunidade para participar em diversos workshops e B2B Meetings, bem como uma forma de criar novos contactos e parcerias entre todos.

Conhece o programa dos três dias do evento no website oficial!

Não será estranho no evento ver muita matéria relacionada com saúde, ciência, robótica, mar e educação tecnológica. Mas o gaming também uma é das temáticas, não só por ser uma forma de atrair as pessoas, como também é uma vertente que ajudou ao desenvolvimento de várias tecnologias e estudos nas últimas décadas.

 

No more articles