Samsung S7 Edge Jogos olimpicos

Samsung Galaxy S7 Edge – edição Jogos Olímpicos apresentado oficialmente

Neste artigo mostramos a nova edição especial que a Samsung está a preparar, o novo Samsung Galaxy S7 Edge edição Jogos Olímpicos.

A Samsung adora “reciclar” os seus dispositivos e criar edições especiais de tudo o que for possível. Vimos isso o ano passado com a edição IronMan do Samsung Galaxy S6, e recentemente com a edição Injustice do Samsung Galaxy S7 Edge. Agora a empresa apresenta uma edição para os amantes do desporto, mais propriamente dos Jogos Olímpicos.

 

Os Jogos Olímpicos, que se realizarão este ano no Rio de Janeiro, Brasil, inspiraram o design deste telemóvel. A sua parte frontal é totalmente preta com toques em amarelos. Enquanto que a carcaça traseira combina as cores azuis com o preto, em conjunto com o logo dos Jogos Olímpicos. Para mim, é uma das edições mais bonitas que a Samsung já fez.

Há dois anos a Samsung fez o mesmo

Além disso, os botões têm cores especiais: verde e vermelho. Desta forma, juntando todas as cores é possível recriar as cores do emblema dos Jogos Olímpicos.

Esta não é a primeira vez que a Samsung cria uma edição especial dos seus terminais para os Jogos Olímpicos. Há dois anos atrás, para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2012, a Samsung apresentou uma versão especial para o Samsung Galaxy Note 3.

samsung-galaxy-s7-juegos -olimpicos

Disponibilidade e preço

A Samsung disponibilizará apenas 12.500 unidades desta edição especial, com a qual vem incluídos também os auriculares Gear Icon X. A sua venta começa no dia 18 de julho e, mesmo que não se saiba o seu preço, sabemos que serão vendidos exclusivamente pela BestBuy nos EUA. Contudo, este terminal também poderá ser adquirido no Brasil, China, Coreia, Alemanha e  outros mercados seleccionados.

E tu, gostas desta edição especial do S7 edge?

Fonte: Samsung