call-of-duty-segunda-guerra-mundial-capa

Rumor – Próximo Call of Duty pode ser na Segunda Guerra Mundial

Após terem surgido algumas imagens no canal de um YouTuber que afirmou que lhe foram enviadas anonimamente, surgiu o rumor de que o próximo jogo da série Call of Duty poderá decorrer durante a Segunda Guerra Mundial. Apesar deste mesmo YouTuber já ter vindo dizer que não pode garantir a autenticidade das imagens, este continua a ser um rumor com pernas para andar.

call-of-duty-segunda-guerra-mundial

As imagens fornecidas são descritas como conceitos de marketing para um futuro jogo. Sabe-se que, em Fevereiro, a Activision disse aos seus investidores que o próximo jogo desta série “traria o Call of Duty de volta para as suas raízes”. Isto acontece porque o Infinite Warfare não teve a performance que estavam à espera, devido ao facto de “o ambiente futurista não ter convencido os jogadores”.

Este rumor pode ter outra base onde se apoiar: os seus concorrentes do Battlefield. Com o sucesso do lançamento de Battlefield 1 durante a Primeira Guerra Mundial, parece demonstrar que os jogadores não querem que o tempo continue a avançar, mas sim que volte para o passado. Esta pode ser a principal razão que poderá levar o novo Call of Duty de volta ao conflito onde começou.

Com o enorme sucesso de Battlefield 1 na Primeira Guerra Mundial, Call of Duty pode voltar para o conflito onde começou

De acordo com o que é costume, o novo Call of Duty deverá ser lançado no final deste ano, pelo que devemos ter de esperar mais alguns meses para que seja confirmado pela própria Activision se o rumor é verdadeiro ou não. Isto costuma acontecer por volta do final de Abril, ou no início de Maio. O próximo lançamento será produzido pela Sledgehammer Games, que desenvolveu o Call of Duty: Advanced Warfare de há três anos atrás.


O que acham de um novo Call of Duty durante a Segunda Guerra Mundial?

Your email address will not be published. Required fields are marked *