A Razer anunciou hoje que irá suportar Netflix em HDR e Dolby Digital Plus 5.1 no Razer Phone. O Razer Phone torna-se então no primeiro smartphone a suportar ambos os formatos premium de áudio e vídeo do Netflix.

O suporte para Dolby Digital Plus 5.1 no Razer Phone é pioneiro para a Netflix num telemóvel. Esta designação está tradicionalmente reservada para sistemas de entretenimento topo de gama e PCs. 5.1 é a configuração mais comum em sistemas de cinema em casa. Resulta de cinco canais de gama completa (o “cinco”) e um canal de efeitos de baixas frequências (o “ponto um”). 5.1 é também o padrão de áudio surround de transmissão digital e música.

Atuais utilizadores do Razer Phone vão também beneficiar desta parceria entre a Netflix e a Razer através de uma atualização que chegará em janeiro de 2018. Esta atualização irá incluir a aplicação Netflix e um widget para o ecrã inicial para fácil acesso, bem como firmware com melhoramentos para o ecrã e som de forma a assegurar uma fantástica experiência Netflix. Esta atualização virá incluída por defeito em futuros lançamentos Razer Phone.

Os membros Netflix devem subscrever o plano premium para assistir em HDR, plano que inclui títulos como “Bright,” “Stranger Things 2” e todas as séries da Marvel.

Fonte | Nota de Prensa

No more articles