A Razer anunciou que vai lançar novos switches mecânicos para teclados, feitos do zero, para serem utilizados por outras marcas.

Estes switches apenas estavam disponíveis nos teclados Blackwidow e foram desenvolvidos totalmente com o gaming em mente e, passarão a estar em teclados de marcas parceiras da Razer. Os três tipos de switches disponíveis são:

  • Razer Verde: Um switch com um som distinto e com pontos de atuação e reset otimizados que permitem um melhor desempenho em escrita e gaming.
  • Razer Laranja: Um switch com uma resposta silenciosa e permite menor força de atuação quando comparado ao Razer Verde.
  • Razer Amarelo: Possui uma atuação super-rápida de 1.2mm e desempenho silencioso para uma maior velocidade de utilização em gaming.

Razer Mechanical Switches 980x500[19081]

Além disso, estes switches vão ser vendidos em separado, para que possam fazer o vosso próprio teclado com switches mecânicos Razer.

Além dos switches, a Razer anunciou também que o efeito de iluminação Chroma também vai estar disponível em componentes de computador de outras marcas, entre as quais se incluem MSI, NZXT, AMD, Thermaltake, Lian Li, Vertagear, Gigabyte e Ducky, que vai permitir fazer uso de uma API que permite sincronizar os efeitos Chroma dos componentes com os periféricos Razer.

Os primeiros produtos com suporte Razer Chroma serão lançados no Q4 de 2018.

Razer Chroma Program 980x500[19080]

No more articles