Portugueses na Equipa da Semana de FIFA19

Bruno Fernandes e Pedro Mendes entre os escolhidos

Um pertence ao Sporting Clube de Portugal, o outro vem representar o Montpellier Hérault Sport Club, e ambos os portugueses fazem parte da Equipa da Semana da Ultimate Team FIFA 19.

Apesar de não ser estreante nestas andanças, Bruno Fernandes volta a ser destacado pela EA SPORTS graças ao seu hat-trick e assistência para golo no jogo Belenenses SAD vs Sporting CP. O médio leonino continua a dar cartas e tem conquistado uma posição privilegiada na Equipa da Semana. Mas este português não está sozinho, uma vez que também Pedro Mendes integra este quadro. O defesa-central formado no Sporting revelou uma prestação formidável sobre o campeão francês Paris Saint-Germain, exibindo quatro desarmes, dois cortes decisivos e acerto no passe longo.

Nomes portugueses continuam a marcar presença nas Equipas da Semana da Ultimate Team FIFA 19, revelando o indubitável talento dos jogadores nacionais.

Outro destaque vai também para Kompany que marcou um excelente golo frente ao Leicester na última jornada da Premier League.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *