Popcorn Time, também conhecido como o “Netflix pirata“, é um serviço que permite ver um catálogo de filmes disponíveis por torrent ou streaming. Até agora para o poder utilizar em iOS precisavas de Jailbreak, mas hoje chega uma aplicação que poderá ser utilizada em qualquer dispositivo iOS.

O instalador , que estará disponível ao largo do dia é o iOS Installer e neste momento apenas pode utilizar-se em Windows. O grupo de PopCorn Time confirmou à Gizmodo que uma versão para Mac estaria disponível nas próximas semanas.  

A aplicação contará também com o mesmo serviço VPN para economizar o uso do serviço que já existem em Android. Além disso poderás transmitir o filme que estás a ver para qualquer Apple TV ou Chromecast numa rede Wi-Fi local. Isto converte esta aplicação em algo muito útil para ter contigo e levar os teus filmes onde queiras.

O  que sucede com Apple? Claramente que quando a aplicação começe a ter relevância, fechará às portas para a instalação de dita aplicação através da App Store.

A tecnologia e a intenção de “iOS installer” é permitir que mais aplicações possam entrar dentro do mercado de aplicações de iOS. Isto abriria o mundo a outras aplicações como pode ser o GBA4iOS.

Já temos PopCorn Time para iOS!

http://iosinstaller.com/popcorn-time/

Procedimento para a instalação:

  1. Transferir e instalar a aplicação;
  2. Abrir a aplicação e conectar o dispositivo iOS ao PC mediante cabo USB;
  3. Colocar o terminal em Modo Avião quando lhe for pedido;
  4. Esperar que a aplicação termine.

Se a instalação for demasiado rápida, desconfie. Antes de conectar o dispositivo à rede Wi-Fi ou de dados, entre na aplicação e confie na mesma.

info | iosinstaller

No more articles

Privacy Preference Center

Close your account?

Your account will be closed and all data will be permanently deleted and cannot be recovered. Are you sure?