Doomfist é a mais recente personagem a chegar ao melhor arena shooting dos últimos tempos, Overwatch! O mais recente herói da Blizzard, anunciado há umas semanas, vai estar disponível a partir de dia 27 de Julho, no próximo fim de semana.

No dia 27 todos os jogadores terão acesso à versão final da personagem, que estará disponível em todas as plataformas, chegando pela primeira vez às consolas, depois de na fase de testes ter passado apenas pelos PC.

A Blizzard lançou um video para nos apresentar a nova figura de Overwatch e este conta ainda com uma breve demonstração do processo de desenvolvimento do herói Doomfist.

O actor Terry Crews, que todos conhecem muito bem dos anúncios de Old Spice e dos filmes Os Mercenários, esteve na calha para dar a voz à personagem. O próprio demonstrou interesse nisso, sendo ele um ávido fã de videojogos, com o PlayerUnknown’s Battlegrounds, uma alternativa a CS:GO, como um dos seus favoritos.

Existe até um pequeno vídeo em que Terry Crews dá a voz a Doomfist, como que uma audição ao papel.

Mas o actor confessa que está contente com a escolha da Blizzard para dar voz a Doomfist, Sahr Ngaujah, e espera no futuro ser escolhido para uma personagem com que se sinta bem. Por agora Terry Crews está satisfeito por participar no novo Crackdown 3 a lançar em Novembro.

No more articles

Privacy Preference Center

Close your account?

Your account will be closed and all data will be permanently deleted and cannot be recovered. Are you sure?