Overwatch-Switch-1200x600

Overwatch na Nintendo Switch? É possível, mas difícil

Overwatch é um dos maiores jogos da atualidade, com um notório crescimento em todas as plataformas… em todas, menos nas consolas da Nintendo. O diretor de Overwatch, Jeff Kaplan, respondeu a algumas perguntas no Reddit, sempre de forma bastante aberta e, quando lhe perguntaram se estava na altura de tentar trazer Overwatch para a Nintendo Switch, Kaplan não descartou a possibilidade, ainda que tal seja um pouco difícil.

A reação no Reddit foi, no geral, positiva já que muitos jogadores gostam da ideia de poder jogar Overwatch em qualquer lado. Kaplan não disse que sim nem que não, o famoso “nim”, apenas que a Blizzard está aberta a novas plataformas e que o processo seria complexo.

I’m loving the Switch! My second favorite gaming platform of all time is the 3DS. Getting OW on the Switch is very challenging for us. But we’re always open minded about exploring possible platforms.

Não é nenhum segredo que Kaplan é um grande fã da Nintendo Switch, especialmente depois de referir Breath of The Wild como uma obra prima. O maior problema será com a Nintendo, mas como temos visto com a Switch, a companhia nipónica está cada vez mais aberta a novos projetos, pelo que esta possibilidade não é assim tão louca como pode parecer. Além disso, seria um excelente System Seller e um excelente Third party, algo que sempre faltou um pouco às consolas da Nintendo.

Gostariam de ver Overwatch na Nintendo Switch?

 

Your email address will not be published. Required fields are marked *