Durante as próximas três semanas volta um dos eventos que ocorreu durante o ano passado: o Evento de Verão. Como já é costume, com este evento virão novas Loot Boxes onde poderemos juntar os mais de 100 novos itens cosméticos. Juntamente com estes itens irá ainda estar disponível um novo modo: Lucioball.

Este novo modo junta o Overwatch com futebol numa arena que relembra facilmente Rocket League. No Lucioball poderão fazer uma pequena partida de futebol 3 vs 3, numa arena feita para utilizar todas as habilidades do Lúcio. Por exemplo, o campo tem plataformas que nos lançam no ar e paredes que aumentam a velocidade.

O campo está preparado para utilizar as habilidades do Lúcio num jogo emocionante

As habilidades do Lúcio foram alteradas de forma a tornar este modo ainda mais interessante. Por exemplo, o seu ultimate puxa a bola para si de qualquer lado do campo, podemos dar um murro na bola com o ataque principal, ideal para passes, para enviar a bola a maiores distâncias temos o tiro alternado, entre outras hipóteses.

Em relação aos novos itens, como já referimos, irão existir mais de 100 novos, entre spraysemotesvictory poseshighlight intros, ícones e, claro, skins. O Evento de Verão trás, no entanto, uma novidade certamente bem vinda para os jogadores de Overwatch e que é a possibilidade de comprar as skins do evento do ano passado.

SummerGames2016-Skins-Animated_OW_JP_700x394.gif

Quando este ocorreu pela primeira vez não era possível comprar skins com dinheiro de jogo, o que deixou muita gente chateada. Para corrigir este facto, nas próximas 3 semanas poderão comprar tanto as novas como as antigas, embora a preços bem diferentes. Para as novas skins o preço é o mesmo praticado nos eventos anteriores:

  •  3000 créditos – Lendárias,
  • 750 créditos – Épicas,
  • 225 créditos – Raras.

Para as skins do evento do ano passado o preço será bem inferior e de acordo com os itens disponíveis todo o ano:

  • 1000 créditos – Lendárias,
  • 250 créditos – Épicas,
  • 75 créditos – Raras.