O novo evento está a chegar para o Overwatch. Tal como aconteceu durante o ano passado, vai haver um novo evento relacionado com o novo ano lunar, ou mais especificamente, o Ano do Cão. Também à semelhança do que aconteceu no ano de 2017, vai ser introduzido novo conteúdo, para todas as plataformas onde o Overwatch está inserido.

Chegou o novo ano lunar ao Overwatch

Em primeiro lugar, um novo mapa. Um mapa que foi criado especificamente para o modo Capturar a Bandeira (Capture the Flag) e que se situa na Tailândia. Este mapa chama-se Ayutthaya. Além do novo mapa, este modo de jogo sofreu alterações. Um dos mais importantes e interessantes é que agora a bandeira apanha-se instantaneamente, mas também é largada quando usadas algumas habilidades, como o salto do Winston.

Para adicionar a estas alterações, e sabendo que agora já não vai ser possível empatar neste modo de jogo, vai ser lançado o modo competitivo centrado em Capturar a Bandeira. Este vai durar durante as próximas quatro semanas e, quem conseguir ficar no top 500 irá receber um spray e um ícone especial.

Agora em relação àquilo que todos estão à espera: skins e itens. Ao todo, vão ser lançadas seis novas skins para o Genji, Mercy, Zarya, Pharah, McCree e Widowmaker. Segundo o que a Blizzard afirmou, no total iremos poder receber 50 novos itens até ao dia 5 de Março.

Até ao dia 5 de Março vão poder coleccionar os novos 50 itens que vão estar disponíveis no Overwatch

Com todas estas novas skins e com todas as que já existem, há algo que era pedido pela comunidade de jogadores há já algum tempo e que foi realizado agora. Antes de começar um jogo, irão poder alterar mais facilmente entre as opções que têm para cada personagem, embora esta opção não exista a meio do jogo.

No more articles