OPPO Fing 9

OPPO Find 9 com Snapdragon 835? Para quando afinal?

A OPPO tem procurado o seu espaço no mercado de smartphones onde conta com muita concorrência de marcas compatriotas como Xiaomi e Huawei. A sua principal linha deverá estar próxima de ter novidades, sendo que podemos ficar a conhecer o OPPO Find 9 no inicio de 2017.

Apesar de terem surgido rumores que este poderia ser apresentado no primeiro trimestre do novo ano e aparecer na MWC 2017, contudo, mais recentemente, foi dito, por Pan Jiutang no site de noticias chinês MyDrivers, que tal não deverá acontecer.

OPPO Fing 9

Um dos rumores em volta do dispositivo torna-o bastante interessante, ele poderá vir equipado com o SoC Snapdragon 835 da Qualcomm, um processador octa-core de 4+4 núcleos e gráfica Adreno 540.

Nada se sabe sobre este dispositivo, contudo as principais apostas apontam para um ecrã com uma resolução de 2k. Apesar de não ser uma resolução standard, o Oppo Find 7 contou com um ecrã de 5.5″ e essa resolução. Quando às especificações técnicas, este deverá andar na ordem de 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, possivelmente suportando a versão 7 de Android (Nougat).

Uma das maiores questões será em termos da câmara, se a OPPO decidirá ou não pelo sistema com câmara dupla na parte traseira. Teremos de esperar mais uns tempos para deslindar tudo isto.

OPPO Fing 9

Por agora, parece mesmo que não será o primeiro dispositivo com o Snapdragon 835, e que tão cedo não o veremos, por isso…viremos as atenções para outros.

Nutella Man