A Oppo marcou presença no MWC para revelar ao mundo a sua mais recente tecnologia que promete melhorar a qualidade das fotografias, principalmente quando usamos zoom, isto. Mas o ponto de venda dos novos Oppo F3 e Oppo F3 Plus será a câmara dupla frontal!

Com data de lançamento a 23 de Março!

A Oppo apresentou na MWC um sistema de zoom de 5x, que segue o mesmo conceito do periscópio para guiar a luz. Para reduzir o ruído na imagem, a companhia usa uma tecnologia de OIS melhorada.

A companhia californiana tem-se destacado inovando bastante na qualidade das suas câmaras desde o Oppo Ulike 2 com a primeira câmara frontal de 5 MP, ou o Oppo N1, o primeiro dispositivo com uma câmara de 206 graus, e mais recente, o Oppo F1 Plus, o primeiro com uma câmara frontal de 16 MP.

Os novos Oppo F3 e F3 Plus contarão com duas câmaras frontais, sendo completamente voltados para o utilizador que adora as suas seflies.

Pouco se conhece dos novos dispositivos, mas há uns dias surgiram umas imagens sugestivas das especificações da variante Plus, com um ecrã de 6″ e resolução FHD. Este deverá vir equipado com um Snapdragon 653 com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, alimentado por uma bateria de 4.000 mAh.

Quanto a câmaras, o que interessa realmente nestes dispositivos, o F3 Plus contará com uma câmara de 16MP atrás e um conjunto de 16+8 MP na frente!

 

Será lançado em cinco mercados na Ásia

Ainda que não sejam lançados oficialmente pela Europa, seguramente que estarão disponíveis nas habituais lojas online chinesas!