A OnePlus veio revolucionar o mercado dos smartphones, principalmente a forma como os consumidores olham para os dispositivos chamados de flagship, como os iPhone da Apple e os respetivos concorrentes da Samsung com a linha Galasy S.

Dia 20 é a data a marcar!

As companhias chinesas cresceram muito, e a OnePlus juntamente com a Xiaomi, acabou por criar um segmento que muitos chamam de flagship-killer. Os verdadeiros concorrentes aos dispositivos de topo da Apple e Samsung.

Do lado da OnePlus já foi confirmada a data de apresentação do novo OnePlus 5, que será já no próximo dia 20 de Junho! Esse anuncio foi acompanhado com a partilha de uma página web onde podemos ficar a conhecer o dispositivo na data anunciada.

 

OnePlus5

 

Por esta altura pouco se conhece do dispositivo ainda, mas já surgiram algumas imagens do seu aspecto final.

É facilmente reconhecível a inspiração no iPhone 7 Plus, com um desenho todo em preto com a câmara dupla no topo, que é uma das novidades mais antecipadas no dispositivo da marca.

Perto da data a OnePlus lança um teaser

Além da cor nesta imagem, poderemos seguramente contar com outras versões, quem sabe, até uma com cerâmica.

 

O teaser confunde um bocado ao mencionar o dia 22, mas essa é a data de lançamento do dispositivo no mercado da Índia! Este é, juntamente com a China, um dos principais mercados da companhia. Dia 21 será apresentado na China.

Pete Lau, CEO da OnePlus, partilhou muito recentemente uma imagem no Weibo, tirada alegadamente com a câmara do dispositivo e a sua aperture f/1.8.

Pelas informações da imagem podemos ainda perceber que foi tirada com um sensor de 16MP

Além da câmara dupla atrás, toda a performance do dispositivo irá assentar no melhor processador do mercado, o Snapdragon 835 da Qualcomm!

Está na calha para ser um sucesso, veremos se acaba por merecer ou não as 5 estrelas que tanto querem!

No more articles

Privacy Preference Center

Close your account?

Your account will be closed and all data will be permanently deleted and cannot be recovered. Are you sure?