Novo Moto Z modular será apresentado em junho

A Motorola realizará uma apresentação do seu novo telemóvel modular, o Moto Z no o dia 9 de junho em São Francisco.

A semana passada houve umas fugas de informação que afirmavam que a Motorola estava a prescindir da Gama Moto X para criar outra também premium denominada Gama Z.

Tal como informa Droid-Life, parece que os rumores foram confirmados já que a Motorola registou a marca nos Estados Unidos.

Mas isto não é tudo. Há uns dias atrás a HelloMotoHK filtrou esta imagem no Google +:

moto-z-leak

Nesta imagem podes ver a data da apresentação do Moto Z, a qual coincide com o evento da Lenovo (Lenovo Tech World 2016). Como deves saber a Lenovo possuí a Motorola, pelo que é pouco provável que isto seja apenas uma coincidência.

Na imagem podes ver um novo design com uma câmara redonda que já tínhamos visto em outros leaks:

É demasiada coincidência, não achas?

Além disto, parece ser que este telemóvel também terá um novo design modular, tal como o LG G5. Vês os orifícios da carcaça traseira na imagem anterior? Parece ser que são conexões para incorporar módulos, os quais são denominados pela empresa como “Amps”.

Segundo as informações que circulam pela internet, na apresentação deste telemóvel, a Motorola mostrará 6 módulos diferentes com diversas características para melhorar a câmara, o som, a bateria e mais algumas coisas.

Estaremos atentos às últimas noticias para atualizar este post com todas as informações que precisas de saber sobre o novo Moto Z.