Novo IP da Bioware adiado para (pelo menos) Abril de 2018

Já é sabido há algum tempo que a Bioware tem um novo IP (Intellectual Property) a caminho. Um novo jogo de acção que não é RPG cuja data de lançamento era ainda desconhecida. O que se sabe agora é que este novo jogo não chegará às prateleiras antes do ano fiscal de 2019, ou seja, antes de Abril de 2018.

O novo jogo da Bioware não vai ser lançado antes de Abril de 2018

Esta notícia vem depois de no início de 2017 a Bioware ter confirmado que o novo IP iria ser lançado antes de Março do próximo ano. Este atraso acontece porque esta produtora está a adicionar novas funcionalidades ainda não anunciadas. Depois do lançamento de Mass Effect: Andromeda é sem dúvida uma excelente decisão não apressar o lançamento de jogos que precisam de mais trabalho.

Este novo IP é caracterizado, por palavras da próxpria Bioware, como “um novo design, com novas mecânicas de gameplay e novas histórias, isto num jogo de acção e não RPG“. Embora as notícias ainda sejam bastante escassas é certo que antes dos próximos 12 meses é extremamente improvável que este jogo seja posto à venda.

“Um novo design, com novas mecânicas de gameplay e novas histórias

No entanto, com o aproximar gradual desta data serão anunciadas novas notícias e funcionalidades sobre a incursão da Bioware num mundo fora dos RPG’s.

No more articles