Novidades da Playstation Store (16/07/2019)

Semana focada em jogos independentes

Esta semana, à semelhança do que é habitual, marca a chegada de vários jogos à PlayStation®Store. Entre os títulos em destaque estão Etherborn, Ghost 1.0 e Telefrag VR.

Etherborn é um jogo de puzzles e plataformas onde os jogadores terão a oportunidade de explorar e entender estruturas que alteram a gravidade. Viajar por locais belos e exóticos, onde cada fase é um puzzle orgânico a ser explorado, e manipular e alterar a gravidade de forma a decifrar caminho será um verdadeiro desafio nesta aventura do estúdio Altered Matter, à venda a partir de 18 de julho. O jogo conta com uma banda sonora cativante e adaptada a cada nível, de forma a tornar esta experiência ainda mais imersiva para os jogadores.

Ghost 1.0, que estará à venda a partir de 19 de julho, é um jogo do estilo metroidvania da Unepic que conta a história (fantasma) de um agente androide contratado por dois piratas informáticos para roubar o maior segredo eletrónico de sempre. Aqui, os jogadores terão a oportunidade de embarcar numa estação espacial cheia de armas como um fantasma digital e possuir o corpo de um androide, que poderão abandonar para atravessar portas e paredes e possuir androides inimigos de forma a utilizar as suas ferramentas contra eles. No final, se destruírem o seu anfitrião poderão procurar outro.

À venda a partir do mesmo dia que Ghost 1.0 estará ainda Telefrag VR, o novo shooter PVP para o PlayStation®VR da produtora Anshar Studios, que se passa num universo alternativo, onde o Império Romano nunca caiu. Aqui, os jogadores vestirão a pele de um poderoso gladiador espacial. Depois, terão de lutar numa arena em combates um contra um, com armas futuristas que vão desde as pistolas a laser até aos lança-foguetes. Os mais criativos poderão reduzir os seus inimigos a pó, teletransportando-se através deles.

 

Consulta aqui a lista completa de todos os destaques da semana na PlayStation®Store.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *