Huawei 5Y 2017

Huawei 5Y surge para a gama baixa sem alarido no site da Huawei

Numa altura em que a Huawei cada vez mais tem vindo a reforçar a sua imagem como forte candidato na gama média e, principalmente, gama alta, a gama baixa parece perder alguma atenção, uma gama onde a companhia apostou durante tantos anos. Hoje surgiu no seu site o Huawei 5Y sem qualquer aviso.

Mas também não vem revolucionar nada…

Este novo Huawei 5Y vem reforçar as soluções da companhia chinesa na gama baixa com um novo dispositivo equipado com uma câmara principal de 8MP com aperture f/2.0, um ecrã de 5″ e resolução HD (720p).

Em termos internos, conta com um processador de quatro núcleos da Mediatek incorporado no chipset MT6737T, acompanhado de 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno, que podem expandir por microSD, tudo alimentado por uma bateria de 3.000mAh.

Em termos de sistema, o Huawei 5Y conta com a versão anterior de Android, o Marshmallow, e como tal, a versão EMUI é também a anterior, com EMUi 4.1.

Huawei 5Y 2017

A companhia parece procurar vende-lo como um smartphone que está sempre à disposição do utilizador, sendo económico e o seu forte será a bateria.

A companhia promete a continua eficiência desta mesmo com vários ciclos de carregamento É ainda voltado para um utilizador adepto das redes sociais, que possa fazer uso das câmaras de 8MP atrás e 5MP à frente, para selfies.

 

Nutella Man

Your email address will not be published. Required fields are marked *