Depois do sucesso do Nokia 6, que não só contou com mais de 1 milhão de reservas na China como esgotou rapidamente no lançamento, a companhia planeia os próximos lançamentos, e parece ter agora confirmado um dispositivo com o Snapdragon 835 para a MWC em Barcelona, no final de Fevereiro.

Numa discussão no site chinês Weibo, a conta de utilizador da Nokia parece ter revelado essa intenção da companhia, em resposta ao pedido de alguns utilizadores, que querem ver um dispositivo da companhia equipado com o melhor processador do mercado.

nokia snapdragon 835 mwc

Contudo, é difícil concluir algo pelo texto, a não ser quem perceba a língua. Quem tentou traduzir pelo Google Tradutor, diz que o texto conta com referências a processadores Kaby Lake da Intel, daí que haja a possibilidade de o dispositivo referido pelo utilizador Nokia possa ser um tablet.

Essa ideia pode ser reforçada pela menção a dispositivos Windows num dos textos, contudo, a HMD confirmou há tempos que em 2017 apenas tinha planeado dispositivos Android.

Por agora é apenas certo que a Nokia irá apresentar algo na MWC, e geralmente as marcas guardam os grandes anúncios para este evento que é um dos principais, se não o principal, do mundo dos dispositivos móveis.

 

No more articles