Num evento de apresentação do novo Nokia 6, em preparação do lançamento no mercado chinês, a Nokia lançou uma nova data. Dia 26 de Fevereiro, dia em que deverá fazer novos anúncios.

O curioso deste dia, 26 de Fevereiro, é mesmo que antecede a MWC, evento onde são feitos alguns dos principais anúncios e lançamentos das várias marcas no mundo dos dispositivos móveis.

nokia mwc 26 fevereiro

Assim, muitos especulam que possa ser esta a data escolhida pela Nokia e HMD Global para anunciar o seu smartphone porta estandarte. O melhor da Nokia em 2017, a 26 de Fevereiro, que deverá contar com a mais recente aposta da Qualcomm para dispositivos de topo. O chipset Snapdragon 835, apresentado oficialmente na CES 2017. Processador que deverá equipar alguns dos principais flagships de 2017.

Seguramente que até ao dia 26 de Fevereiro surgirão fugas de informação na internet sobre este dispositivo, e mais rumores ainda. Por isso até lá, poderemos vir a saber mais informações sobre este anúncio da companhia finlandesa.

Recentemente surgiram imagens de um novo dispositivo, o Nokia 8, e ainda um video que mostra a comparação de dois smartphones com chipsets diferente, o Snapdragon 821 e o Snapdragon 835. Com melhorias notórias na performance da câmara.

No video podemos ver dois dispositivos lado a lado, filmando o mesmo cenário, enquanto equipam diferentes processadores, como já indicamos. Um destes, com o Snapdragon 835, é o Nokia Supreme ou Nokia 8.

Sem mais artigos