Na MWC a Nokia e a HMD Global aproveitaram para lançar os seus dispositivos para a gama média, como os Nokia 3 e 5, smartphones de entrada na linha, e o Nokia 6, uma aposta mais séria para o segmento das companhias, além claro do célebre reimaginado Nokia 3310!

A Nokia é em muito recordada pelo seu sucesso com os modelos Nokia 3310 e 3330, que dominaram o mercado na sua era. Toda a gente tinha um, e o melhor, pareciam indescritíveis, tanto que ainda hoje são recordados por essa sua característica.

O Nokia 6 tem um PVPR de 229€

Muitos se perguntavam se o novo Nokia 3310 estaria ao mesmo nível que o clássico, mas a verdade é que hoje em dia os smartphones atraem mais as atenções. Contudo estes são, geralmente, muito frágeis, ou mais do que gostaríamos, principalmente a nível de ecrã.

Com isso em mente, o canal do youtube JerryRigEverything pôs o novo Nokia 6 à prova, num teste bastante rigoroso como podemos ver no vídeo que se segue.

O verdadeiro sucessor do legado do 3310!

Visto o vídeo, podemos por de parte as dúvidas, pela conclusão do autor, que testou mais de 60 dispositivos nos últimos anos, o Nokia 6 é sério candidato a smartphone mais resistente de 2017!

Novo vídeo!

O canal de YouTube de JerryRigEverything voltou ao Nokia 6 com um novo vídeo no qual mostram o interior do Nokia 6, que surpreendeu nos testes feitos no vídeo anterior!

Com isto podemos perceber o que torna este smartphone tão resistente, além de vários parafusos, ele conta com uma placa de metal por baixo do ecrã, o que lhe dá bastante resistência.

Muitos críticos acham que estes Nokia da HMD Global são só mais um smartphone do Chinês e que não contam com nada dos antigos Nokia, contudo ao olhar para este Nokia 6 vemos que algumas das ideias estão bem presentes como a sua resistência!

 

 

No more articles

Privacy Preference Center

Close your account?

Your account will be closed and all data will be permanently deleted and cannot be recovered. Are you sure?