Noctua introduz novos productos com linha Noctua Chromax, apontando à parte do mercado mainstream que tanto se queixa da opção de cores das ventoinhas da companhia austríaca.

Nesta linha temos duas ventoinhas, de 120mm e 140mm respectivamente, bem como novos cabos e ainda coberturas a combinar para as torres heatsink dos processadores, compatíveis com os modelos da Noctua NH-U12S e NH-D15.

As ventoinhas Noctua Chromax contam com a tecnologia de qualidade reconhecida da principal linha da companhia, que recentemente também conheceu novidades, com uma face diferente da habitual.

A maior diferença desta linha é mesmo o facto de não contar com o habitual tema de cores de café das fãs Noctua, reconhecível em qualquer lugar.

noctua chromax fans

Estas novas ventoinhas tem um tema escuro, em preto, destacando-se as borrachas anti-vibração que aparecem com várias cores. O utilizador poderá optar entre estas, para combinar o melhor com o seu sistema, temos à escolha vermelho, azul, verde, amarelo, preto e branco.

A nova linha de cabos também combina com as novas ventoinhas, com as extensões de 30cm NA-SEC1 e os cabos Y, NA-SYC1, os utilizadores poderão garantir o cuidado na escolha das cores. Estes cabos estão disponíveis nas mesmas cores referidas antes, de forma a combinar com as borrachas anti-vibração das ventoinhas.

A grande novidade são as capas NA-HC, um acessório extra para os coolers NH-U12S e NH-D15 (e a versão S) de refrigeradores de processadores, ou CPU Coolers. Estas capas servirão para cobrir o topo destes coolers, tapando o prateado/níquel para que combinem com as ventoinhas escuras.

Estas capas são em grande parte pretas, com pormenores coloridos e estão disponíveis nas cores já referidas.

 

Mais informação de produtos e preços no site da Noctua

noctua product line noctua chromax

Sem mais artigos