no mans sky

No Man’s Sky vai ocupar apenas 6GB na PS4

Um dos jogos mais antecipados, como referimos no artigo da nossa lista dos mais esperados e melhores jogos do ano que podem reler aqui, ocupará afinal menos espaço do que se esperaria para um jogo onde existirão 18 triliões (18 quintiliões para quem vive no Brasil) de planetas para descobrir e explorar.

Através de um post colocado no twitter, Sean Murray, um dos produtores da Hello Games e fundador de No Man’s Sky, afirmou que este jogo ocupará 6GB de memória na PlayStation 4 e que grande parte desse espaço são ficheiros de áudio. Isto acontece porque o universo deste lançamento é produzido durante o jogo e não existe uma base de dados de todos os planetas gravados no disco.

No Man’s Sky será lançado na América do Norte a 9 de Agosto, na Europa a 10 de Agosto e no Reino Unido a 12 de Agosto

Após passar a certificação na Europa, EUA e Ásia, a Hello Games já está a trabalhar na primeira actualização do jogo embora ainda não seja claro se estará, ou não, disponível no dia de lançamento do jogo. No Man’s Sky será lançado a 9 de Agosto na América do Norte, a 10 de Agosto na Europa e a 12 de Agosto no Reino Unido.