no mans sky

No Man’s Sky: Beyond chegará à PlayStation®4 em formato físico a 11 de setembro

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que, a propósito da sua nova atualização, Beyond, No Man’s Sky receberá uma nova edição em formato físico para a PlayStation®4, no próximo dia 11 de setembro. Esta edição, que estará disponível por um valor estimado de 29,99€ e PEGI 7 nos pontos de venda habituais, inclui suporte total para o PlayStation®VR, todas as atualizações do jogo disponibilizadas desde o lançamento do título até agora, e ainda uma nova experiência no modo multijogador online.

Beyond é a nova atualização gratuita do título do estúdio britânico Hello Games que, entre outras coisas, inclui suporte total para o PlayStation®VR, o que quer dizer que No Man’s Sky poderá agora ser desfrutado não só com o comando sem fios DUALSHOCK®4, como também com os comandos PlayStation®Move. Isto significa que todas as possibilidades do jogo, como a construção e a exploração, ou a condução de veículos, já estão disponíveis para o PlayStation®VR e que, graças aos comandos PlayStation®Move, os jogadores poderão gora utilizar as mãos para agarrar o volante do buggy, ou acionar as alavancas de potência e manobra das naves, melhorando consideravelmente a imersão e a jogabilidade do título.

Para além disto importa ainda mencionar que, a exploração de um mundo alienígena pela primeira vez, a construção de bases, o desenvolvimento da economia e os combates espaciais, completam-se com a inclusão de um novo espaço social chamado Nexo. Nele, todos os jogadores poderão, entre outras coisas, reunir-se com os seus amigos ou desconhecidos em grupos de até 12 pessoas, para embarcarem, juntos, em missões conjuntas arriscadas ou, simplesmente, para visitarem a enorme base na qual outros jogadores trabalharam.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *