nioh-kodamas-localizacao

Nioh – Localização dos Kodamas (Kyushu Region)

Em Nioh, o novo jogo da Team Ninja para a PS4, existem espalhadas pelo jogo, pequenas criaturas verdes chamadas Kodamas. No total, existem 25 por cada uma das 6 regiões, ou seja, 150 para serem encontrados. Quando encontramos uma destas criaturas e as levamos de volta para casa, elas dão-nos bónus que apenas podemos ter desta forma.

Com este tutorial poderão encontrar os 25 Kodamas da Kyushu Region

Estes bónus podem ser inclusivamente armas e itens únicos. Com um jogo como Nioh, se queremos facilitar um pouco a nossa experiência neste mundo, encontrar o máximo destas criaturas é essencial. Com este tutorial poderão encontrar os 25 que estão na Kyushu Region. Se não os apanharam ainda todos, não se preocupem. Podem sempre voltar atrás.

Isle of Demons (9 Kodamas)

Kodama #1 – Na primeira casa à esquerda subam a colina junto à água. À direita da casa está uma cobertura com uma carroça e um Kodama por trás dela.

Kodama #2 – Na zona onde encontram pela primeira vez Yokai, o Kodama está por trás da cerca, junto à cabana com um baú.

Kodama #3 – Quando encontrarem muitas sepulturas, subam a colina mesmo quando entrarem nessa área e o Kodama está por trás de uma árvore.

Kodama #4 – Onde encontrarem dois Dwellers, o Kodama está numa escarpa por trás da árvore.

Kodama #5  – Junto ao segundo templo (shrine) , depois de abrir as portas com a chave, olhem para baixo para os telhados da aldeia, para encontrar o Kodama numa escarpa.

Kodama #6 – Onde encontrarem o segundo Yokai na aldeia, existe uma escada dentro de uma cabana. Quando subirem a escada, o Kodama vai estar debaixo do sítio para onde acabaram de subir.

Kodama #7 – Na zona onde estão duas torres de vigia junto à saída para a praia, desçam para o telhado em baixo da torre da esquerda, atravessem o telhado e irão encontrar o Kodama num beiral.

Kodama #8 – Quando chegarem à zona costeira, sigam para a esquerda sempre junto à água e irão encontrar o Kodama numa escarpa junto à água.

Kodama #9 – Junto ao atalho para a costa, ao pé do segundo templo, passem a porta e encontrarão o último Kodama.

Deep in the Shadows (8 Kodamas)

Kodama #1 – Dentro da primeira caverna, numa sala com baús abertos, o Kodama está junto a um deles.

Kodama #2 – Dentro da sala fechada com a Boss Key, o Kodama está à esquerda do baú.

Kodama #3 – Quando passarem as fontes de água quente, o Kodama está numa pequena caverna à esquerda.

Kodama #4 –  Sigam a caverna até ao segundo templo e encontrarão o Kodama no terceiro grupo de cogumelos.

Kodama #5 – Do segundo templo sigam a caverna até conseguirem virar à esquerda. Caiam desse local e junto à parede esquerda está o Kodama num grupo de cogumelos.

Kodama #6 – Depois de encontrar o último Kodama sigam em frente, voltem a descer e sigam o caminho até encontrar uma escada. Desçam a escada e o Kodama está nesse caminho.

Kodama #7 – Desçam do local anterior e encontrem uma pedra com uma corda em volta. Atrás da pedra está um caminho com cristais. O Kodama está nesse local.

Kodama #8 – Onde encontrarem um Yokai a lançar bombas, à direita está um caminho que leva ao baú. O Kodama está atrás de uma pedra nessa sala.

The Spirit Stone Slumbers (8 Kodamas)

Kodama #1 – Quando chegarem às pontes de madeira, atravessem a segunda e olhem para a árvore torta à esquerda. O Kodama está nessa árvore.

Kodama #2 – Depois de encontrarem o último, virem e vão para trás do templo à vossa frente. Sigam o caminho até encontrarem uma pequena casa. O Kodama está por trás da árvore na parte de trás dessa casa.

Kodama #3 – Virem à esquerda e encontrem um edifício com um candeeiro partido. O Kodama está por trás de duas caixas na parte esquerda desse local.

Kodama #4 – Corram até à porta grande e virem à esquerda antes de chegarem à mesma. Sigam este caminho e então encontrarão outro entre duas cercas. Mesmo no fim encontrarão outro Kodama.

Kodama #5 – Depois da luta com o boss, vão para a sala do elevador. Não apanhem o mesmo, e olhem para o local onde está a alavanca. O Kodama está nesse local.

Kodama #6 – A partir do tempo no fundo do elevador vão por esse caminho, até encontrarem um local com umas escadas e uma porta fechada. Vão pelas escadas que não se dirigem à porta e sigam até encontrar entulho e umas raízes na sala seguinte. O Kodama está nesse local.

Kodama #7 – Encontrem o segundo templo e contornem-no até ao pé das Sentries desactivadas. O Kodama está aí.

Kodama #8 – O último dos Kodamas de Kyushu Region está junto ao interruptor da luz que teremos de usar para passar as portas. Depois de o fazer, corram para trás por onde vieram mas não desçam. Na sala com o interruptor que dispara a armadilha, está uma parede partida no canto direito. O Kodama está aí.

Outros Tutoriais de Nioh

Tutorial Chugoku Region


Gostaram do nosso tutorial? Querem que façamos para as outras regiões?

Your email address will not be published. Required fields are marked *