nioh-kodamas-localizacao

Nioh – Localização dos Kodamas (Chugoku Region)

Para continuar a primeira parte do nosso tutorial para encontrar todos os 25 Kodamas de Kyushu Region, e devido ao pedido de várias pessoas para expandir este tutorial para outras regiões, vamos analisar onde estão mais 25 Kodomas, desta vez na Chugoku Region.

The Silver Mine Writhes (9 Kodamas)

Kodoma #1 – A partir do templo, virem à direita no beiral de madeira e desçam a escada. O Kodama está à direita da escada num monte de cestos.

Kodama #2 – Voltem a subir a escada e sigam o beiral até ao fim. Desçam, sigam em frente e virem à esquerda quando encontrarem uma escada. Subam-na e sigam esse novo beiral até ao fim onde irão encontrar o Kodama dentro de uns cestos.

Kodama #3 – Voltem para trás até encontrarem um segundo beiral por baixo daquele onde estão e desçam para ele. Sigam em frente e passem a fonte de água quente. Aí irão encontrar um terceiro beiral com um baú e um Kodama no seu interior.

Kodama #4 – Desçam e sigam o caminho até encontrarem duas escadas. Subam a escada e sigam o conjunto de pontes de madeira até encontrarem um balde de madeira no meio de um beiral de madeira. O Kodama está dentro desse balde.

Kodama #5 – Voltem para trás e virem à esquerda para uma porta. Aí olhem para baixo onde irão encontrar o Kodama num beiral exactamente abaixo de onde estão.

Kodama #6 – Desçam para o chão e sigam em frente até que encontrem uma porta com Amrita nas paredes à sua volta. O Kodama está à esquerda na porta num nicho.

Kodama #7 – Voltem para trás e sigam em frente até encontrarem um caminho para a esquerda. Subam a escada e irão encontrar um corpo no penhasco com uma chave (Central Mine Key) para abrir a porta que encontraram atrás. Sigam o caminho, passem pelo Wheelmonk e olhem para a direita onde encontrarão um beiral por baixo, para onde podem saltar. Virem à esquerda e irão encontrar o Kodama.

Kodama #8 – Desçam e virem à esquerda e escolham o caminho com uma arcada de madeira. Na parede da esquerda, no meio do caminho, irão encontrar o Kodama.

Kodama #9 – Voltem para trás e subam a escada. Virem à direita e sigam o caminho. Tenham cuidado que o Wheelmonk irá correr contra vocês do lado de trás das caixas à vossa frente. O Kodama está por trás dessas caixas.

The Ocean Roars Again (9 Kodamas)

Kodama #1 – A partir do início, vão para o templo e atravessem a ponte depois deste. Virem à esquerda e destruam a caixa no canto. O Kodama está atrás desta caixa.

Kodama #2 – Virem à direita e sigam o caminho até encontrarem outra ponte. O Kodama está no fim detrás de umas caixas.

Kodama #3 – Virem novamente à direita e sigam em frente até que possam virar à esquerda. Sigam em frente e subam umas escadas até ao alpendre com a teia de aranha. Destruam as caixas junto ao barco partido e desçam. O Kodama está junto ao barco.

Kodama #4 – Voltem para trás até onde entraram no alpendre e virem à direita. Sigam o caminho e voltem novamente à direita, onde irão ver uma ponte destruída. Voltem a virar à direita e irão ver duas caixas. O Kodama está atrás dessas caixas.

Kodama #5 – Voltem para trás, sigam em frente e depois virem à direita quando onde irão entrar num barco destruído. Sigam em frente e virem à direita quando virem outro barco. Sigam em frente até verem uma viga que dá para esse barco. Subam a viga e depois uma escada. Atravessem o barco onde irão encontrar umas “escadas” para o telhado. O Kodama está escondido à esquerda dessas “escadas”.

Kodama #6 –  Subam para o telhado e virem à esquerda. Sigam em frente até atravessarem o telhado até verem outro barco. No fim do barco virem à direita e desçam. Voltem para trás onde vão encontrar o Kodama na borda da ponte.

Kodama #7 – Voltem para trás e virem à direita para atravessar a ponte. Aí virem à esquerda e sigam o caminho até encontrarem uma fonte de água quente. O Kodama está na borda à esquerda dessa fonte.

Kodama #8 – Voltem para trás e atravessem novamente a ponte que atravessaram antes. Virem à esquerda e encontrarão uma sala tipo museu. O Kodama está por trás de umas miniaturas dos templos.

Kodama #9 – Voltem para trás, sigam em frente, virem à esquerda e depois à direita. Vão para a direita e passem o alpendre. Aí virem à esquerda e subam um monte de caixas para o telhado. Sigam o telhado até encontrarem um Yoki. Desçam a escada por trás dele. Irão encontrar o último Kodama na borda.

The Three Angry Gods (4 Kodamas)

Kodama #1 – Desde o início, sigam em frente até chegarem às escadas. No sítio onde a cerca começa, desçam e irão encontrar o Kodama.

Kodama #2 – Desçam e voltem a subir a colina. Subam as escadas e virem à esquerda para trás de um edifício. Aí virem à direita, sigam o caminho e desçam a escadas. Virem à esquerda e a parede à vossa frente é Nurikabe. Podem tanto curvar-se em reverência ou matá-lo. Sigam o caminho e o Kodama vai estar aí.

Kodama #3 – Voltem para trás e subam as escadas. Depois sigam em frente até sair para o exterior e desçam para o telhado. O Kodama vai estar numa das pontas do telhado.

Kodama #4 – Desçam para a esquerda do edifício e sigam o caminho com uma cerca de madeira até que possam descer. Depois de o fazer voltem para trás e encontrarão o Kodama.

The Conspirators (3 Kodamas)

Kodama #1 – A partir do início, andem à volta do barco à vossa direita. Andem em frente até chegarem à água e virem à direita. O Kodama está atrás de um monte de pedras.

Kodama #2 – Voltem para trás e sigam em frente até encontrarem um barco grande. Entrem nesse barco, virem à esquerda e subam as escadas. Virem novamente à esquerda e atravessem o barco até poderem passar para outro. Subam a escada e virem à esquerda para encontrar o Kodama.

Kodama #3 – Desçam e voltem para o barco anterior. Virem à direita e vão para o seu interior. Virem à esquerda para entrar na cabine. À vossa direita está o chão partido. Destruam-no e entre por esse buraco. Derrotem o Skeleton Warrior e atrás de umas caixas irão encontrar o Kodama.

Outros Tutoriais de Nioh

Tutorial Kyushu Region


Que acharam do nosso tutorial? Conseguiram encontrar os 25 Kodamas?

Your email address will not be published. Required fields are marked *