A Moto está a preparar a MWC de 2017, onde contará com o lançamento de dois dispositivos novos. O Moto G5 e a sua variante premium, o Moto G5 Plus.

Com o aproximar da data de lançamento, têm surgido as habituais imagens e rumores. Desde o design, como vemos na imagem de capa deste artigo, como as especificações.

E isto aconteceu com o Moto G5 Plus, cujas especificações parecem ter surgido num conjunto de fotografias do CPU-Z.

moto g5 plus

Confiando nas imagens, o Moto G5 Plus contará com um chipset da Qualcomm, o Snapdragon 625, com processador de oito núcleos a 2GHz, e a Adreno 506 como placa gráfica.

Em termos de memórias deverá contar com 4GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, expansível via microSD.

Nas suas câmaras teremos na frente, para selfies, um sensor com 5 MP, e na parte traseira outro de 12 MP com flash LED. O dispositivo contará com leitor de impressões digitais, provavelmente na parte traseira próximo da câmara.

O sistema operativo no lançamento será Android 7.0 Nougat, e o Moto G5 Plus contará com uma bateria de 3.100mAh com tecnologia Turbo Charging.

moto g5 plus

Este modelo deverá ter um preço em torno dos $300 dólares, mas ficaremos a saber mais com o aproximar da data do congresso em Barcelona, que decorre entre 27 de Fevereiro e 2 de Março.

A versão inferior, o Moto G5, deverá contar com especificações parecidas em geral, com 3GB de RAM, e um preço a rondar os $250 dólares.

No more articles