Samsung S7

Os melhores smartphones Android do momento

O mercado dos smartphones Android é muito concorrido hoje em dia, e ter um lugar entre os melhores é difícil. Mas mesmo assim, na NewEsc atualizamos todos os meses quais são os melhores Android do momento.

Se querem atualizar o vosso smartphone, esta comparativa pode ser muito útil. Tenham em conta os gadgets, a marca e o preço de cada um dos terminais antes de tirar as vossas conclusões.

Qual é o melhor telemóvel Android?

É uma resposta muito subjetiva. Tudo depende do que mais valoras num telemóvel.

Samsung S7 e S7 edge

O Samsung S7 parece ser o telemóvel mais equilibrado de todos. Um design muito bonito acompanhado com uma proteção IP68, uma performance impressionante com o seu novo processador e muitas novidades, especialmente na sua câmara com a tecnologia Dual Pixel.

Contudo, continua a ter um firmware que poucos gostam e que estraga, na minha opinião, o verdadeiro potencial do seu hardware. Mesmo assim, é sem dúvida nenhuma um dos melhores telemóveis deste ano e um dos mais completos.

 

LG G5

O LG G5 tem duas coisas que gostamos: a sua nova câmara e os acessórios modulares. Quando experimentamos a sua câmara não queríamos acreditar. Além disso incorpora USB Tipo-C, leitor de impressões digitais e a tecnologia Always-on Display (tal como o S7).

O seu design não é o melhor que já vimos e o material de construção não é assim tão premium. Esperamos que a marca aposte em mais acessórios para o seu flagship.

 

Sony Xperia X Performance

O Sony Xperia X Performance é o novo gama alta da Sony. Tem excelentes especificações e, mesmo que muitos não opinem o mesmo, nós, que o tocamos e experimentamos, gostamos muito do seu design e da construção. É verdade que não tem nenhuma grande novidade, a não ser o seu novo design, mas mesmo assim, é um terminal equilibrado e com excelentes prestações.

É um telemóvel de qualidade e equilibrado. Se precisas de um telemóvel que te dure bastante, bonito e rápido, este é o teu.

 

Xiaomi Mi5

O Xiaomi Mi5 tem um preço tão baixo que até assusta. Imaginam que esse terminal se vendesse nas lojas habituais como a Fnac ou a Amazon