Nesta lista mostramos os melhores headset para a PS4 que podes comprar já. Se quiseres jogar da melhor forma possível não percam esta lista.

Todos os jogadores sabemos que o som é muito importante. O Som do jogo transporta-nos a esse mundo digital criado para nós e que nos permite viver ao máximo todas as fantasias virtuais.

Alguma vez jogaram sem som? Notaram como a dificuldade aumentava? Mas não é apenas isso, a emoção perde-se um pouco porque não podem ouvir os gritos dos adeptos, as balas ou explosões ou o motor dum carro.

Os Melhores headset gamer

Mas como podem ter um som melhor? Muitas pessoas diriam que comprasses um equipo de som, mas o que acontece se jogam ao mesmo tempo que outras pessoas dormem em casa? Nesse caso a solução seria comprar um Headset para a tua PS4.

Os Headset para a PS4 têm muitas variedades de preços e de especificações. Nesta lista apresentamos os melhores, para que possam escolher os que mais gostem e por fim jogar como sempre quiseram.

 

Os melhores headset para PS4

A maioria dos headphones desta lista foram criados pela Sony e contam com uma compatibilidade completa com as suas consolas. Contudo, existem outros dispositivos de outras marcas que também são compatíveis e que em alguns casos até são melhores.

HyperX Cloud Stinger

Cascos gaming HyperX Cloud Stinger

A HyperX quis “rebentar” o mercado com um headset barato e compatível com muitas plataformas, sendo uma delas a PS4. Este headset não conta com som envolvente, mas os seus drivers de 50 mm farão as delicias de muitos jogadores.

Têm um design bastante modesto e a sua construção em plástico também não chama muito a atenção, no entanto, não deixam de ser completos.

Têm microfone com cancelamento de ruído, almofadas em pele sintética e adaptadores para os diferentes dispositivos.

 


Logitech G430

Cascos gaming Logitech G430

Continuamos a nossa lista com estes Logitech que apesar de já estarem a algum tempo no mercado, continuam a ser uma excelente opção pelo seu preço baixo. É um headset com uns drivers de 40 mm e com som envolvente, apesar de que esta opção só está disponível para PC. O seu microfone não é mau, mas podia ser melhor. Como detalhe, podemos mencionar que o seu cabo trançado é bastante comprido.

 


SteelSeries Arctis 3

Cascos gaming SteelSeries Arctis 3

Os Arctis 3 são os que recomendamos para a PS4, visto que são os mais baratos destas três opções e porque são compatíveis com varias consolas. O seu som não é Surround, mas os seus drivers de 50 mm são de muito boa qualidade, assim como o seu microfone. É um headset bastante bonito e com uma boa construção, além disso, são bastante cómodos, ainda que não tanto como os Cloud II ou Revolver.

 


Polk Striker Pro P1

Cascos para PS4 Polk Striker Pro P1

Não é muito conhecido na Europa, mas nos Estados Unidos, por exemplo, é um dos mais recomendados. Este modelo em especifico foi criado para os jogadores de PS4 e PC. Existe outro para a Xbox, mas não nos interessa nesta lista.

Além do seu bom som e compatibilidade com a consola, queremos destacar o seu microfone, que é melhor que muitos outros que podemos encontrar por este preço. Tirando isso, a sua construção é solida e a redução de ruído é boa.

 


Sony Headset Wireless Stereo O2

Cascos para PS4 Sony Headset Wireless Stereo O2

Outro headset exclusivo da Sony mas compatível com PS4, PS3, PS Vita, PC, Mac e outros dispositivos como Smartphones e Tablets. Têm um som digital 7.1, microfone incorporado e uma bateria muito superior ao modelo anterior, que segundo a Sony dura mais de 8 horas de uso continuo.

Esta é uma das nossas opções favoritas por menos de 100€, porque ao ser um headset da Sony e para a PS4, não terás nenhum problema de compatibilidade com a PS4. Além de que, em alguns jogos, existem configurações pensadas para este headset em especifico.

 


Corsair Void Pro Surround

Cascos gaming Corsair Void Pro Surround

Este headset lançado em Agosto de 2017 é a ultima aposta da Corsair.  Com um design distinto e bastante interessante, os Void Pro integram drivers de 50 mm, uma construção premium e um microfone bastante capaz. A única coisa que deves saber, é que se apenas o vais utilizar para a PS4 então não irás aproveitar todo o seu potencial, já que não vais poder usar o CUE da Corsair para modificar as suas configurações extra.

 


Turtle Beach Stealth 520

Cascos gaming Turtle Beach Stealth 520

Este foi e continua a ser um dos headset mais recomendados para a PS4. Não só é compativel com todas as consolas PlayStation, como tambem tem som DTS 7.1 nessas mesmas consolas.

A única coisa que deves saber é que a Turtle Beach lançou recentemente o Stealth 600 que é uma versão melhorada deste headset. Tem um novo design, umas almofadas melhores e um microfone melhorado. A diferença é que o seu som não é 7.1, mas continua sendo envolvente e com uma qualidade excelente. No que diz respeito à diferença de preço, essa também não é significativa.

 


HyperX Cloud II

Cascos gaming HyperX Cloud II

De certeza que já viste os HyperX Cloud II a serem recomendados em toda a parte, e é por uma razão: boa relação preço/qualidade. Têm um bom som 7.1, são extremamente cómodos e além disso são compatíveis com consolas e dispositivos móveis.

O maior aspeto negativo é provavelmente o seu microfone, que não é dos melhores, mas de resto é um headset muito bom. Para ter som 7.1 só terás de ligar o USB à consola e mais nada.


Turtle Beach Stealth 600

Cascos gaming Turtle Beach Stealth 600

Este é um dos últimos lançamentos da Turtle Beach. Este headset conta com um novo design que nos agrada, mas que também acaba por ser mais cómodo, especialmente se usas óculos. O microfone também foi melhorado, podendo ser desativado levantando-o.

Em relação ao som, também existem algumas melhorias nos seus drivers de 50 mm. Ainda que não tenham um som 7.1 virtual, incorpora som envolvente. Conta também com 4 ajustes que podes mudar para melhorar o som do jogo e do microfone.

 


Logitech G433

Cascos gamer Logitech G433

A Logitech lançou este headset que chama bastante a atenção, não só pela sua cor atrevida, mas também pelo seu material de construção: tecido hidrofobico e almofadas de malha desportiva transpiráveis e laváveis. Nem é necessário referir que são bastante cómodos.

Além do seu design, o seu microfone é extraível e é compatível com todas as consolas com som stereo – o som surround é apenas para PC.

 


Astro A40 TR

Cascos gaming Astro A40 TR

Encontrar um headset com bom som não é uma tarefa fácil, e torna-se ainda mais difícil quando queremos que a sua compatibilidade com a PS4 seja excelente. Mas se fores capaz de mudar o tão vendido “som 7.1” por um som stereo fantástico, um microfone de boa qualidade e uma construção solida, os A40 da Astro não te decepcionarão.

Não é a nossa primeira opção, especialmente para as pessoas que apenas jogam na PS4, mas se precisas de um bom headset que também possa ser usado no PC, então podemos assegurar-te que estes são uma boa escolha.

 


Playstation 4 Platinum Wireless Headset

Cascos para PS4 PlayStation 4 Platinum Wireless

O Platinum é o ultimo headset gaming criado pela Sony para a PS4. Isto significa que por mais de 100€ não encontrarão um headset com melhor compatibilidade que este. Mas isso quer dizer que são melhores? Não, mas se apenas os queres para jogar na PS4, talvez sejam a melhor aposta.

Este headset têm um design muito parecido aos outros da Sony para a PlayStation, mas a sua construção é agora mais premium, especialmente com a parte superior em metal. Além disso, em relação ao seu audio, contamos com som 7.1 virtual, audio 3D em alguns jogos, Drivers de 50mm e compatibilidade com modos de som criados para alguns jogos.

 


Sennheiser Game Zero

Cascos para PS4 Sennheiser Game Zero

Sennheiser é uma marca muito conhecida por todos os audiófilos, mas os jogadores de PlayStation também a devem conhecer. Estes Sennheiser Zero contam com um design cómodo que aumenta a claridade do audio durante os jogos.

O Headset está bem acolchoado com espuma de memoria para um ajuste cómodo, bloqueando o ruído externo, evitando assim que sejam incomodados. A sua alta qualidade estende-se também ao microfone com redução de ruído, que se silencia automaticamente quando se levanta.

Claramente, o aspeto mais importante de uns headset é a sua qualidade de audio, e a tecnologia utilizada pela Sennheiser promete dar-vos uma boa experiência. Os Game Zero estão disponíveis em preto e branco, e vêm com dois cabos diferentes para compatibilidade com diferentes plataformas e dispositivos.

 


Turtle Beach Stealth 700

Cascos gamer Turtle Beach Stealth 700

Se os Stealth 600 não te conseguiram convencer por não terem som envolvente 7.1, esta versão já o tem, em conjunto com uma ligação Bluetooth extra. Isto significa que além da melhoria do design e do microfone, também os vais poder usar noutro tipo de dispositivos, como por exemplo, smartphones.

 


Razer Thresher 7.1

Cascos para PS4 Razer Thresher 7-1

Encontrar um headset para PS4 que tenha 7.1 e que também seja compatível com o PC não é uma tarefa fácil, a não ser que aumentemos o nosso orçamento. Neste caso, podemos encontrar vários headset como estes Razer Thresher 7.1

Este headset foi criado especificamente para a PS4, pelo que a sua compatibilidade com a consola está assegurada. Além do som envolvente e do microfone extraível, este headset é muito cómodo e tem um som excelente. A única diferença entre este e a sua versão Ultimate, é que este não vem com a base de suporte que te permite mudar rapidamente entre o PC e a PS4. Em tudo o resto são idênticos.

 


Logitech G933 Artemis Spectrum

Cascos gaming Logitech G933

Com o seu design espetacular, os Logitech G933 Artemis Spectrum são uns dos melhores para Gaming em todas as plataformas. Conta com um som 7.1 Dolby Surround, que apesar de ser virtual, está muito bem conseguido. Este headset proporciona uns bons graves que não oprimem os agudos, pelo que os sons se ouvem como devem ser, sem exageros.

Contudo, se o que querem é jogar, é importante referir também o seu microfone. O G933 também tem um microfone com cancelamento de ruído impecável, que cancela o ruído exterior e que se guarda quando já não é necessário. Ao ser um headset sem fios, não terão de se preocupar pelos cabos, mas sim pela sua bateria, que deve durar cerca de 12 horas.

 


Razer ManO’War

Cascos gamer Razer ManO'War

Trata-se de um headset gaming já conhecido aqui em casa. Como é normal nos produtos da Razer, o ManO’War tem um design elegante, com iluminação Chroma ajustável e o logo da marca.

O ManO’War proporciona um som envolvente 7.1, funcionando sem atrasos, seja qual for a vossa distância da base. O headset conta também com um microfone que se oculta quando já não for preciso. A sua construção é solida, e não deixam de ser bastante cómodos, mesmo em largas sessões de jogos.

 


Turtle Beach Elite 800P

Cascos para PS4 Turtle Beach Elite 800P

Se estavas a procura de um headset bastante completo com Bluetooth, os 800P são uma opção excelente. Só tens de ligar o cabo ótico e o USB à PS4, e já está. Tem som envolvente 7.1 compatível com a PS4, microfone com redução de ruído e uma bateria com duração de até 8 horas de uso.

Ainda que a nível de audio não sejam nada maus, e que te permitam mudar certas configurações com o seu equalizador, a verdade é que não são os mais cómodos da marca.

 


Astro A50

Cascos gaming Astro A50

Além de uma fidelidade de audio incrível, e de um som envolvente Dolby 7.1, este headset para PS4 vem com capacidades completas sem fios de 5GHz, pelo que não existem cabos a atrapalhar. A sua bateria dura praticamente 15 horas, uma melhoria agradável em relação ao modelo anterior. O novo microfone é flexível e pode ser levantado. Esta combinação de características é algo que nos agrada.

O seu design, especialmente à volta da banda, é ligeiro e ajuda a “cortar” parte do peso deste headset, fazendo com que seja mais fácil usa-lo durante grandes períodos de tempo. Também podes juntar almofadas acolchoadas ou de pele sintética. Em fim, é bonito, com um som fantástico e compatível com consolas e PC.

 


SteelSeries Siberia 800

Cascos para PS4 SteelSeries Siberia 800

Um dos grandes problemas dos headset sem fios é que só são realmente sem fios durante algumas horas. Se jogas durante muito tempo, a bateria acaba, e terás de os ligar para os poderes continuar a usar. No entanto, estes Siberia 800 resolvem esse problema ao ter duas baterias extraíveis.

É um headset com muito boa qualidade de audio, um microfone direcional retrátil, controladores de som e som envolvente 7.1 compatível com a PS4. Se além de tudo isto desejares ligação Bluetooth, então recomendamos-te a versão 840, ainda que não sabemos até que ponto vale a pena.

 


Os melhores headset para a PS4 por menos de 100€

 

  PlayStation Wireless HyperX Cloud II Razer Kraken V2 Polk Striker Pro P1 Turtle Beach Stealth 600
Frequencia 20Hz – 20kHz 15Hz – 25kHz 20Hz – 20kHz 20Hz – 20kHz 20Hz – 20kHz
Drivers 40mm 53 mm 40 mm 50mm 50mm
Som 7.1 Digital? Sim Sim Sim (PC) Não Não
Conetividade Sem fios Com fios Com fios Com fios Sem fios
Bateria 8 horas N/S N/S N/S 15 horas
Peso 600g 272g 340g 320g 240g
Preço Amazon
85€
PcComp
99€
Amazon
99€
Amazon
77€
Amazon
99€

 


Os melhores headset para a PS4 por menos de 200€

 

  PlayStation
Platinum
Sennheiser Game Zero Logitech G933 Razer Thresher Turtle Beach X-Ray
Frequencia N/S 15Hz – 28kHz 20Hz – 20kHz 20Hz – 20kHz 20Hz – 20kHz
Drivers 50mm N/S 40 mm 50mm 50mm
Som 7.1 Digital? Sim Sim (PC) Sim (PC) Sim Não, 5.1
Conetividade Sem fios Com fios Com e sem fios Sem fios Sem fios
Bateria 6 horas Não 12 horas 14 horas 14 horas
Peso N/S 300g 374g  404g 240g
Preço Amazon
148€
Amazon
149€
Amazon
166€
Amazon
169€
Amazon
163€

 


Características a ter em conta ao comprar um headset para a PS4

Antes de comprar uns headset para a PS4 que recomendamos anteriormente, ou outros, é importante que tenham em consideração os seguintes aspectos:

  • Fidelidade do som: é complicado analisar a qualidade e fidelidade do som. Por isso, o melhor é que procurem reviews nas que comparem o som dos dois headset na mesma consola ou computador. Nós experimentamos muitos headset, e todos os que te recomendamos foram testados por nós anteriormente.
  • Bateria: Se não quiserem um headset wireless, então isto não é um problema, mas se quiserem jogar sem cabos, este é um aspecto que não deveriam por de parte.
  • Comodidade: se jogarem durante muitas horas ou utilizarem óculos, um headset cómodo é imprescindível. Por isso, o melhor é que os experimentem antes de comprar.
  • Conetividade: Existem muitas opções de conetividade para os headset da PS4. Querem conetar os vossos headset ao telemóvel, computador ou outras consolas? Então devem analisar a sua conetividade e verificar se em algum caso perdem qualidade.

Erros que deves evitar

Em primeiro lugar, assegura-te que o headset para a PS4 funciona corretamente com a mesma. Alguns headset podem ser para PC, mas no entanto incluir compatibilidade com as consolas.

Não te deixes enganar pelos grandes auscultadores ou almofadas, já que muitas das vezes isso significa que são pesados e incómodos. Compra sempre um headset pelo seu bom som e caraterísticas, e não pelo estilo. Muitos de nós não os vamos utilizar em publico, pelo que é melhor que seja feio e bom, que bonito e péssimo.

Por ultimo, lembra-te de manter o headset sempre organizado. Muitos dos headset da nossa lista têm dongles, microfones desmontáveis, suporte para carregamento, cabos opcionais, e outro tipo de acessórios que são absolutamente necessários para o seu uso correto.

 


Se tiverem algum destes headphones, dêem-nos a vossa opinião. Se precisarem de algum conselho, não hesitem em perguntar-nos.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (6 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...
Sem mais artigos

Hey!

Se precisares de ajuda,

podes deixar-nos um comentário,

ou enviar um email para [email protected]