A Meizu tem crescido bastante, não olhando a Huawei e Xiaomi, é o maior fabricante de smartphones chineses e segue o mesmo ideal, boa performance e design com preços bastante competitivos. O seu novo Meizu Pro 7 é mais uma prova disso.

A companhia tem enviado nos últimos dias convites para apresentação do primeiro smartphone a equipar o SoC Helio X30 da MediaTek, que será então revelado no próximo dia 26 de Julho. Seguramente acompanhado da sua versão Plus que já foi visto a circular em imagens ao lado do Meizu Pro 7.

meizu pro 7

Uma das principais novidades deste novo Meizu Pro 7 está na sua parte traseira, onde encontramos um ecrã secundário.

Não é propriamente uma novidade, isto de adicionar um segundo ecrã. Outras marcas já tentaram essa abordagem, talvez a mais recente tenha sido a LG a fazê-lo com o seu LG V10.

Este ecrã terá diferentes usos, além de servir para verificar notificações, a sua maior valência será mesmo ao câmara dupla para selfies ou vídeos.

À parte do processador no coração do Meizu Pro 7, o Helio X30 da Mediatek, não são conhecidas ainda, com certeza, as especificações dele.

meizu pro 7

Contudo, claro que existem alguns rumores. Estes até são apoiados por informação obtida de um código base pelo pessoal do GizChina, pelo menos quanto às câmaras.

O dispositivo poderá contar com um sensor Sony IMX386 com 12MP e outro Sony IMX286 com 12MP no sistema duplo traseiro, e na câmara frontal com um sensor Samsung S5K368 com 16MP.

Quanto ao resto, espera-se que tenha um ecrã 5,2″ e venha nas opções 64/4GB e 128/6GB, e no que diz respeito a preços, a versão normal e Plus deverão surgir entre os 400 e 500€.

Para confirmar tudo isto e descobrir as surpresas, temos de esperar até dia 26. Ou pelo menos uma data mais próxima!

No more articles