Master of Orion – Conquer the Stars com novo DLC

No dia 1 de Dezembro, já daqui a 3 dias, o último jogo da lendária série Master of Orion, desenvolvido pela WG Labs, vai ter disponível um novo DLC, tal como conteúdo gratuito para todos os que compraram o jogo. Ambos os conteúdos chegam para tentar completar o jogo e trazer algumas coisas que faltavam em relação aos lançamentos anteriores desta série.

No dia 1 de Dezembro chega o primeiro DLC para Master os Orion – Conquer the Stars

Em primeiro lugar vamos falar do conteúdo gratuito e que deveria estar incluído no jogo original. Essa será a principal razão pelo qual ele será oferecido e não incluído no DLC pago.  Este traz conteúdo que já estava disponível nos jogos anteriores e não há nenhuma razão para que não esteja incluído para quem pagou para comprar Master of Orion – Conquer the Stars.

Entre as funcionalidades gratuitas oferecidas estão incluídas:

  • A raça Antarans. Esta existe desde o início desta série e era a principal razão pelo qual nunca podíamos deixar os nossos sistemas desprotegidos. Estes aliens podiam abrir wormholes e atacar qualquer sistema vindos literalmente do nada. Além disso, possuíam naves poderosas, o que nos deixava sempre com uma pontinha de medo quando as víamos aproximarem-se de nós.
  • Heróis e líderes. Outra funcionalidade que volta dos jogos anteriores e que permitia melhorar os nossos sistemas com bónus que os tornavam mais produtivos ou mais fortes. Podia não ter um impacto extraordinário no nosso jogo mas dava mais imersão para o jogador.
  • Civilizações menores. Estas civilizações menores iam ser incluídas no jogo originar mas optaram por deixá-las de lado devido ao feedback que receberam da comunidade. Recebemos agora a notícia que voltam a ser incluídas, esperemos que com algumas alterações para que tenham um maior impacto no jogo.

É uma óptima novidade saber que os Antarans voltam para nos assombrar

Finalmente chega o DLC pago e que traz de volta 3 das raças que já existiam anteriormente. Para mim é um pouco estranho como dão conteúdo gratuito com o referido anteriormente, e depois pedem 8.99€ pelos Eleriam, Gnolam e Trilarian. Parece uma escolha no mínimo estranha. Para os interessados podem ler a nossa review deste jogo aqui.

Your email address will not be published. Required fields are marked *