lg tone studio dts mwc

LG Tone Studio – fantástico som, diretamente na vossa cabeça

De todos os acessórios que a LG apresentou no MWC, houve um que nos saltou imediatamente à vista, ou neste caso, aos ouvidos. Estamos a falar do novo LG Tone Studio.

A linha LG Tone é a nova aposta da LG para os acessórios de áudio, que engloba diversos tipos de headphones, earphones, entre outros. O LG Tone Studio é uma barra de som que podem colocar ao vosso pescoço, mas possui earphones caso não queiram fazer barulho.

lg tone studio dts mwc

Fazendo uso de uma parceria entre a LG e a DTS, o Tone Studio vem equipado com som Surround, um DAC de 32 bits, 4 altifalantes e um excelente baixo com vibração. Além disso, possui dimensões bastante confortáveis, especialmente o seu peso de 125g que o torna bastante leve.

Também vem com um microfone equipado, pelo que podem emparelhá-lo com o vosso telemóvel por Bluetooth e utilizá-lo como sistema de mãos livres. A bateria de 890 mAh que se encontra no seu interior, permite-vos utilizar por 40 horas em modo Earphone e 16 em modo de altifalante.

Excelente posicionamento do som

Uma das melhores características do LG Tone Studio, é a sua capacidade de posicionamento de som, devido aos seus altifalantes em surround, mas mesmo com os earphones nos ouvidos, continua a oferecer a mesma experiência, ainda mais próxima do vosso cérebro.

lg tone studio dts mwc

No stand da LG tivemos a oportunidade de experimentar esta barra de som com duas demonstrações diferentes. A primeira era uma sequência do remake do Dia da Independência, no qual era possível distinguir os ângulos a partir dos quais o som era enviado, com uma excelente vibração devido ao baixo, quase que servindo de massajador.

A segunda era com o Need for Speed Rivals ligado a uma Xbox One, com o som dos carros e sirenes a serem fielmente reproduzidos e sem nunca distorcer. Além disso, podem ligar duas barras ao mesmo dispositivo, caso mais alguém queira ouvir convosco.

O preço do LG Tone Studio é de 239€, que o coloca na mesma gama de preços de barras de som muito mais potentes. No entanto, o objetivo é ser uma experiência mais pessoal, focando-se principalmente na qualidade e posicionamento do som ao nível de dispositivos mais potentes, mas tornando-o mais portátil e pessoal.

Ficámos bastante impressionados com o LG Tone Studio e mal podemos esperar para o experimentar mais em pormenor.

Your email address will not be published. Required fields are marked *