A LG Electronics (LG) prepara-se para revelar o seu smartphone premium LG G7 ThinQ em dois eventos a realizar no dia 02 de Maio, em Nova Iorque, e no dia seguinte, em Seul.

Este smartphone da série G irá adotar o nome ThinQ, criado para identificar todos os dispositivos de eletrónica de consumo da LG, eletrodomésticos e serviços que integram Inteligência Artificial (IA) com o objetivo de ir ao encontro das necessidades e comportamentos de utilização dos consumidores.

Novo smartphone com IA revelado em Nova Iorque e em Seul

O LG G7 ThinQ representa uma evolução do LG V30S ThinQ, o primeiro smartphone da LG a integrar IA como parte das suas características principais.

O V30S ThinQ integra a tecnologia de IA nas funcionalidades mais relevantes para o consumidor, tais como reconhecimento visual e de voz que tem como objectivo melhorar a experiência de captação de imagem.

O LG G7 ThinQ vai ainda oferecer uma melhor interconetividade com outros equipamentos LG, tais como eletrodomésticos ou televisores.

Fonte de imagem não oficial (Leak)

“Neste momento os fabricantes têm de estar muito atentos ao que os consumidores realmente precisam e procuram nos seus smartphones”, alerta Hwang Jeong-hwan, presidente da LG Electronics Mobile Communications Company, reforçando: “Com o LG G7ThinQ, que integra tecnologia IA, a LG continua a cumprir a sua promessa de melhorar continuamente as principais tecnologias desenvolvidas pela marca.

Mais do que uma característica, a IA faz parte da experiência do utilizador e permite-nos ir ao encontro das suas reais necessidades do dia-a-dia.”

Fonte: Comunicado de prensa

No more articles