O flagship que a LG apresentou na MWC em Barcelona foi já lançado no mercado sul-coreano, onde passou as 20.000 unidades vendidas! Mas só em Abril é que o LG G6 deverá começar a ser vendido nos mercados ocidentais.

O primeiro será o americano, a 7 ou 10 de Abril, seguido do mercado europeu, umas semanas depois, no final do mês.

Isto significa que o LG G6 irá chegar ao mercado europeu, incluindo Portugal, pela mesma altura dos Samsung Galaxy S8 e S8+, a quem a LG procurava se antecipar, estes que devem chegar a 21 de Abril.

Tendo ideia da data, ficam as dúvidas dos valores, e parece que já se tem uma boa ideia. Uma das maiores lojas alemãs de venda de produtos electrónicos, a MediaMarkt que também por cá conhecemos, colocou o dispositivo à venda no seu site.

Preço alto ou alto preço?

Pela informação exposta, as três versões apresentadas a 26 de Fevereiro, sendo que a versão mais barata, de 32GB de armazenamento interno, deverá custar €749, colocando a versão de 64GB uns euros mais a cima.

Este valor parece algo abusivo, principalmente se se confirmar o preço de €799 da versão de entrada do Samsung Galaxy S8, com 64GB de armazenamento.

LG G6 dual screen

Nos últimos dias têm surgido algumas comparativas do LG G6 com outros dispositivos, principalmente no que diz respeito à câmara, e nem todas têm sido muito positivas… Se bem que podem ser apenas noticias para levantar ondas!

Resta-nos aguardar que chegue por cá para que o possamos ver melhor!