LG G6 com novidades nas câmaras

A LG irá trazer o seu melhor para cima da mesa com o LG G6, procurando aproveitar ao máximo a vantagem que tem com o lançamento antecipado face a alguns concorrentes e os seus flagships, como a Samsung.

Já sabemos que o dispositivo irá contar com o ecrã QHD+ e muito provavelmente um processador como o Snapdragon 821 acompanhado de 4 GB de RAM e uma bateria da 3.200 mAh.

Mas hoje em dia, de que vale isso se a câmara for fraca? É provavelmente o componente mais importante na generalidade dos smartphones.

Bem, a câmara não tem sido problema para a LG, e parece que não o será no LG G6

Surgiram dados interessantes em relação à câmara do novo dispositivo da companhia sul coreana, aliás, câmaras! Sendo que tanto a combinação dupla atrás, como a câmara da frente, deverão contar com lentes grande angulares, as chamadas wide-angle.

Na câmara frontal iremos contar com um ângulo de visão de 100º, mas a resolução é ainda desconhecida. Já atrás, onde temos uma combinação de 13 MP, uma das lentes terá 125º, e irão, claro, trabalhar em conjunto, para melhorar o resultado das fotos. A grande amplitude torna-a também ideal para fotos panorâmicas.

Verdade que é uma redução face aos 135º da câmara principal do LG G5, mas melhorias são de esperar na qualidade e no foco!

Segundo a LG esta lente grande angular de 125º é muito próxima do olho humano!

De forma a aproveitar o ecrã QHD+, teremos fotos com modo de relação 18:9, ou 2:1, e também fotos quadradas com relação 1:1, ideal para fotos para as redes sociais, como o Instagram que a LG refere.

A LG menciona ainda que a câmara será excelente para fotos de comida, que tanto se vê pelas redes sociais. Poderei eu fotografar Nutella na sua perfeição? Com a aplicação da galeria da LG refinada, poderemos também combinar entre duas a 100 imagens num GIF.

O LG G6 será seguramente anunciado já este Domingo, dia 26 em Barcelona, e com as recentes noticias, mal podemos esperar para lhe por as mãos em cima!

 

 

Nutella Man
More Stories
Foi anunciado na PSX o Uncharted: The Lost Legacy!