NOTA: as imagens são fan made apenas…

Depois do fraco sucesso do LG G5 no ano passado, apesar da aposta na modularidade do dispositivo, a LG quererá recuperar disso com o seu novo porta estandarte LG G6 em 2017, que será lançado no final de Fevereiro na MWC em Barcelona.

Apesar da forte concorrência que também lançará nos próximos meses os seus flagships, a LG procura antecipar-se a estes, e principalmente à Samsung, lançando o seu dispositivo no evento.

Como é habitual, com o aproximar da data, vão surgindo as fugas de informação, tanto de especificações como de imagens do design do dispositivo, reais ou renders, e é essa a mais recente novidade.

Surgiram imagens da parte superior do LG G6, como vemos neste artigo. Ainda que o resultado final possa ser diferente, servem para ficar-mos com uma ideia do que a companhia quer alcançar.

lg g6 top

Já sabemos que o dispositivo irá contar com um ecrã com 5,7″ e uma proporção 18:9 ou 2:1. Na imagem vemos um dispositivo que parece ter uma boa relação de dimensão do ecrã para o corpo, aproveitando bem o espaço. Ou seja, este ecrã de 5,7″ não significa um aumento das dimensões do dispositivo, com um dispositivo com uma moldura mais fina.

Em termos de materiais, poderemos contar com vidro e metal, e ainda os certificados de resistência a pó e água, dois bons extras no dispositivo.

De resto, resta-nos aguardar pela data que se aproxima de dia 26 de Fevereiro, onde ficaremos a conhecer tudo sobre o novo LG G6 da companhia sul coreana.

Tenha sido com base na anterior, ou seja uma fonte real, surgiu entretanto uma nova imagem da totalidade do LG G6.

lg g6 full

No more articles