Lego Worlds

Lego Worlds é o Minecraft Killer?

Lego Worlds é um jogo que se encontra com acesso antecipado (early acess) na Steam pelo preço de 14,99€. Conta com um sistema de construção, muito criativo e que permite a exploração, muito parecido ao Minecraft, no qual podes construir e modificar os cenários, assim como as personagens. Lego worlds tem muito trabalho pela frente, mas que por agora promete ser o rival número um do jogo da Mojang: Minecraft. TT Games, a produtora do jogo, referiu que lançou o jogo nesta fase para poder receber o feedback dos utilizadores antes do seu lançamento definitivo, que seria nos começos de 2016.

“Lego Worlds embodies the physical, Lego brick-building fun that consumers have enjoyed for decades, on a digital platform that delivers an entirely new type of experience with the beloved bricks,” – Tom Stone, diretor de TT Games. Fonte 

Neste jogo temos todo um mundo cheio de vida, onde as personagens e as criaturas interactuam entre si de uma forma única. Existem helicópteros, dragões, motos, ursos, e muitas mais coisas que o jogador pode descobrir neste mundo.

Lego Worlds

Esta versão é muito mais limitada que a versão final, mas mesmo assim podemos ver algum potencial de um jogo feito de Legos. Se virmos a pagina oficial do jogo na Steam podemos ver a lista completa de funcionalidades que se incorporarão paulatinamente.

Se não te importas de experimentar um jogo que ainda esta em desenvolvimento, Lego Worlds é uma boa opção para ti. As semelhanças com o Minecraft são imensas, mas Lego, como sempre, deixa o seu toque particular, o que pode agradar àqueles que buscam algo diferente.

Site oficial: Lego Worlds

Pagina na Steam: Lego Worlds Steam