Jogador brasileiro de LOL suspenso após comentarios racistas

Jogador Brasileiro de LoL é suspenso após comentários racistas

Vou dar um conselho a todos aqueles jogadores, YouTubers ou influencers que tenham muitos seguidores: não façam comentários que se possam mal interpretar. A razão é simples: ao terem tantos seguidores, a visibilidade dos seus comentários são muito maiores, pelo que um descuido, pode ser aproveitado pelas mentes mais perversas.

Dito isto, passemos a noticia de hoje, do jogador profissional Brasileiro de eSports, Filipe “YoDa”, que publicou um post no Twitter insultando a outros jogadores japoneses. O seu Tweet era este:

Jogador brasileiro de LOL suspenso

Acho que a maioria das pessoas podem ver claramente que está a gozar com a pronunciação dos jogadores asiaticos. Pouco tempo depois apagou o Tweet, mas então já muitas pessoas tinham feito printscreen. Depois pediu desculpas, mas já era tarde.

Após isto, a Riot anunciou que o Filipe estava suspenso de jogar os próximos 3 jogos. A tudo isto, o YoDa respondeu com mais desculpas num vídeo que publicou na sua Página de Facebook.

 

Meu parecer sobre o tweet

Gravei um video falando sobre a punição e o meu tweet.Lembrando que minha opinião e publicações nao refletem os princípios da RED.

Publicada por Felipe " YoDa "Noronha en Jueves, 27 de abril de 2017

Your email address will not be published. Required fields are marked *