huawei-portugal-sem-tripe

A Huawei está à procura da melhor fotografia de Portugal

Durante o dia de ontem, quarta-feira, decorreu no Hotel Palácio do Governador em Belém, Lisboa, um evento da Huawei que tem como objectivo promover o seu novo smartphone topo-de-gama (Huawei P10) e também o nosso país, num concurso para todos os que gostam de tirar fotografias.

Portugal sem Tripé é um concurso promovido pela Huawei e pelo Turismo de Portugal para escolher a melhor fotografia do país

Surge assim o “Portugal sem Tripé”, em parceria com o Turismo de Portugal, para escolher a melhor fotografia de todo o país. Não só é uma excelente oportunidade para poderem partilhar as melhores fotografias que tiverem, como ainda podem ganhar alguns prémios. Os vencedores da primeira fase, um total de 7, receberão o Huawei P10 e irão ainda participar num bootcamp de fotografia com profissionais da área.

PortugalSemTripe_LuisMileu-AnaLorena-TiagoFlores-IsabelSaldanha-MichaelNova-FilomenaCautela

Numa primeira fase (31 de Maio a 30 de Junho), aberta a todos os interessados, terão apenas de fazer upload para o site oficial do concurso das vossas fotografias (máximo de 25), onde poderão utilizar qualquer equipamento de fotografia: smartphone ou câmara fotográfica, por exemplo. Estas serão incluídas numa das sete regiões turísticas de Portugal e o vencedor será escolhido por um júri constituído por um representante do Turismo de Portugal e pela Isabel Saldanha e Luís Mileu. ambos fotógrafos profissionais.

Os 7 vencedores da primeira fase receberão um Huawei P10 e um bootcamp de fotografia

Depois desta primeira fase, os 7 vencedores receberão os seus equipamentos e as aulas para optimizar as fotografias retiradas com os mesmos. Os concorrentes terão de tirar novas fotos, desta vez obrigatoriamente com o P10, e depois de o público escolher as suas favoritas, o júri escolherá a melhor fotografia de Portugal.

Este concurso é uma excelente forma de mostrar ao público que já existem câmaras fotográficas de grande qualidade nos smartphones da Huawei, tendo ainda a hipótese de poder mostrar o Portugal (des)conhecido através de fotografia.

More Stories
NVIDIA DGX SATURNV
NVIDIA apresenta o supercomputador mais eficiente – DGX SATURNV