A Huawei tem algo bastante bom preparado para a MWC no final de Fevereiro, e é o Huawei P10, como já anunciaram, contudo, ainda não lhe conhecemos a cara!

Surgiram novas imagens render, com aspecto oficial, para o Huawei P10 Plus, a versão premium deste novo dispositivo, e podemos ficar com uma boa ideia do que estará para vir. Enquanto que a versão normal, Huawei P10, virá com um ecrã plano, a versão Plus contará com as curvas edge nas bordas.

Nesta versão Plus o leitor de impressões digitais deverá ficar colocado na parte traseira, o que é bom quando o temos na mão, mas chato quando está pousado numa superfície e o queremos desbloquear.

Apenas contamos com imagens dele em preto, mas seguramente irá ser lançado com outras cores, possivelmente as mesmas dos P10, com azul, verde e dourado, se se confirmarem os teases da Huawei no Twitter.

À parte das diferenças no design, o Huawei P10 Plus deverá contar com as mesmas especificações do seu irmão, com um ecrã com 5.5″ QHD, o Kirin 960 da casa, 4/6GB de RAM, apesar de existirem rumores a apontar para os 8 GB, e 64/128GB de armazenamento, e uma câmara de 8 MP para selfies, já a principal, atrás, deverá ser uma câmara dupla com 12 MP com o cunho da Leica.

Ambos irão seguramente contar com Android 7 e EMUI 5.0 na data de lançamento.

No more articles