Huawei

Huawei P10 no fim de Março e em duas variantes?

Com o sucesso do Huawei P9 e Huawei P9 Lite, que tão bem têm vendido, já se pensa no que poderá vir com o Huawei P10 em 2017, um dos dispositivos mais aguardados deste ano. Nos últimos dias surgiram algumas noticias sobre este dispositivo na internet bem como algumas imagens.

As imagens surgiram na rede social chinesa Weibo, duas, e aparentam ser um prototipo do sucessor da linha P.

Huawei P10

Pelas imagens podemos ver um design próximo ao que a marca nos habituou. O dispositivo contará com um leitor de impressões digitais na parte frontal. Tal como o P9, o dispositivo surge com um sistema de duas câmaras na traseira. Espera-se que sejam dois sensores de 12 MP, são fruto da parceria com a Leica, que tem vindo a dar boas mostras nos dispositivos com essas câmaras.

Novas imagens em render, sugerem a disponibilização de duas variantes, uma com ecrã listo e outra com ecrã curvo, do estilo edge.

huawei p10 render

De resto, sabe-se que o dispositivo contará com um ecrã de 5.5″ com uma resolução QHD, isto é , 2560×1440! Sendo suportado muito provavelmente por um SoC da casa, o Kirin 960, juntamente com 4GB de RAM e armazenamento interno de 64GB.

Haverá ainda espaço para uma segunda variante, algo como um Huawei P10 Plus, com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

Recentemente foi revelado por Yu Chengdong, CEO da companhia, que os novos smartphones Huawei P10 e P10 Plus seriam lançados algures entre Março e Abril.

Resta-nos esperar, mas se vier na linha do que foi o P9, este Huawei P10 tem tudo para ser um sucesso!

Nutella Man

Your email address will not be published. Required fields are marked *