A MWC continua a aquecer, nunca mais é dia 26, mas todos querem ver os novos Huawei P10, no Twitter já surgiram imagens na conta de Evan Blass, um dos leakers mais reputados da cena.

Continuo a achar que quero o verde, como disse no outro dia

A juntar a isto, surgiram imagens no site da FCC, juntamente com outros documentos, e nestas podemos ficar com uma ideia global do dispositivo.

As fotos são de um modelo Huawei P10 branco, pode ser apenas a cor base antes de pintura, ou que seguramente será mais uma cor disponibilizada na venda.

Nestas imagens podemos ver o dispositivo à frente e a sua parte de trás.

Com um desenho muito semelhante ao Huawei P9, o sensor de impressões digitais estará montado na frente, no lugar do botão principal. Na parte de trás, em metal, é praticamente lisa, à excepção do topo, onde temos a câmara dupla, e feita em parceria com a Leica, algo que tem corrido muito bem.

Nas laterais temos já os habituais botões de volume e power de um lado e do outro a bandeja dos cartões SIM e SD

De resto, contamos na parte inferior com a porta USB-C e a bateria parece estar confirmada como sendo de 3.100 mAh, uma ligeira melhoria, para alimentar o Kirin 960.

Também podemos confirmar que a coluna se encontra na base, ao lado da entrada USB-C, o que é pena, pois não é, para mim e para muitos, a posição ideal, que é na frente, voltada para o utilizador.
huawei p10 06

huawei p10 05

 

 

 

No more articles