Huawei P Smart chegou a Portugal na gama média

Foi hoje apresentado em Portugal a nova aposta na gama média da Huawei, que segundo a companhia é apontado aos consumidores mais jovens, combinando design e tecnologia, chega-nos o Huawei P smart, também conhecido como Huawei Enjoy 7S.

Este Huawei P smart chega-nos com algumas características interessantes como a relação de 18:9 num ecrã FHD de 5,65″, com molduras laterais finas, e equipado com uma câmara dupla atrás para as melhores fotografias!

O Huawei  P smart, com um design familiar das linhas da companhia chinesa, conta com uma dupla de 13MP e 2MP atrás para captar o mundo do consumidor com uma profundidade e cores deslumbrantes.

Vem equipado com o processador Kirin 659 à semelhança do Honor 7X, e com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, que podem expandir por cartão SD. Para aguentar o dia todo ligado, o dispositivo tem uma bateria de 3.000mAh.

O equipamento vem já com a versão EMUI 8, a máscara da Huawei para a versão mais recente do SO Android, o Android 8 Oreo.

O Huawei P smart estará disponível em três cores, blue / gold / black, já a partir do próximo dia 5 de fevereiro, com um PVPR de 279€.

Nutella Man
More Stories
Huawei P10 Plus pode ter surgido em imagens render oficiais