huawei mate 10

Huawei Mate 10 em Outubro e com duas câmaras

A Huawei tem investido muito na imagem dos seus dispositivos, inclusive na linha Honor, e reforça essa aposta com um foco especial nas câmaras com o selo da Leica. O Huawei Mate 10 é o próximo flagship, e segue a linha do que a marca nos tem habituado!

Chega em Outubro e junta-se à família!

Numa imagem pouco reveladora, a Huawei mostra o essencial. O Huawei Mate 10 lado a lado de outros smartphones, a família principal com duas câmaras Leica que vem a crescer desde a Primavera de 2016.

Pouco tempo depois do lançamento do Samsung Galaxy Note 8, a Huawei tenta seguramente roubar algumas das atenções com esta revelação.

A etiqueta #beyondthegalaxy é claramente reveladora das suas intenções

Pode ser que faça alguns consumidores esperarem mais umas semanas antes de investirem num novo flagship.

huawei mate 10

Ainda não se conhece quase nada do novo Mate 10, mas a imagem revela-nos o seu aspecto geral. Sendo que igual ao que foi feito com o Huawei P10, também o Mate 10 deverá estar disponível em várias cores. Podemos ainda ver na imagem que a Huawei deverá colocar o leitor de impressões digitais na frente, como fez com o P10.

Quanto às suas características restantes, o Mate 10 deverá ser o maior flagship da marca, a chegar perto das 6″ de ecrã e provavelmente com uma resolução QHD (2.560 x 1.440), equipando o mais recente processador da casa, o Kirin 970, já apresentado!

Marquem nos vossos calendários, 16 de Outubro é a data!

Segundo a Huawei o novo processador irá beneficiar em muito o sistema de Inteligência Artificial, por isso será bem provável que vejamos o novo Mate 10 com o mais recente sistema Android 8.0 Oreo, com uma nova máscara EMUI 6.0.
Nutella Man

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *